Caixas dos modos mutantes.
Olá,tenho certeza que todo mundo que joga modo mutante já passou raiva com as caixas que surgem dando armas,granadas, etc...
o problema das caixas é que quando você está atirando em um mutante e recuando acidentalmente você pega uma caixa troca pra granada
(por exemplo)e para de atirar e o mutante te pega facilmente a sugestão é o seguinte: para pegar as caixas ter que apertar o "E" ou qualquer outro botão
do teclado,isso seria muito bom!
o problema das caixas é que quando você está atirando em um mutante e recuando acidentalmente você pega uma caixa troca pra granada
(por exemplo)e para de atirar e o mutante te pega facilmente a sugestão é o seguinte: para pegar as caixas ter que apertar o "E" ou qualquer outro botão
do teclado,isso seria muito bom!
Comentários
-
Jogo modo mutante e posso te contar que já presenciei cenas como essas, eu mesmo já peguei e já fui pego dessa forma, mas é muito difícil de isso acontecer, o mapa que essa situação ocorre com mais frequência é o Vilarejo, pois, as caixas caem bem nos lugares onde os soldados ficam, então se alguém passa nesse lugares fugindo e tal corre esse risco.
Mesmo assim não vejo nessecidade de colocar o "E".