Vai entender esse MN
depois de rodar sei la uma 200 cxs zodiaco e não ganhar nada, com apenas 1 cx vem essa belezinha e ainda por sinal de graça.
![txdjTgr.png](http://i.imgur.com/txdjTgr.png)
Comentários
-
O mercado negro é um mistério ...
-
Hahahaha, é sempre assim... Loucura! Parabéns pela arma.
-
roletei hj cedo as 10 cxs e na primeira apareceu a 9A ,mas depois n apareceu mais nd
-
Gastei muito no machado ouro e nunca veio, agora ganhei 15 cx e com 12 ganhei....hauhauhauhauhau.
-
Ja ganhei 3 9a e 2 trg tentando pegar a mauser, ja perdi as contas de quantas vezes ela aparece (Ela aparece mt mais nao ganho :@ kk)
-
Eu rodeia as minha e não apareceu nada,mas isso para mim é normal visto que minha conta é meio bugada.
MN é o sistema mais injusto que conheço em jogos OnLine e uma das causas da perca de clientes cashs do CF para outros jogos pois é bem frustrante gastar muitas vezes 500 reais ou mais e não ganhar absolutamente nada enquanto em outros jogos é garantido que pegue o item. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Eu rodeia as minha e não apareceu nada,mas isso para mim é normal visto que minha conta é meio bugada.
MN é o sistema mais injusto que conheço em jogos OnLine e uma das causas da perca de clientes cashs do CF para outros jogos pois é bem frustrante gastar muitas vezes 500 reais ou mais e não ganhar absolutamente nada enquanto em outros jogos é garantido que pegue o item.
Realmente é bastante injusto, várias armas que gastei muito zp e não vieram, principalmente armas sazonais, tenho pouquíssimas na minha conta. -
Aqui apareceu a Mauser pra mim, ainda vou rodar as outras...
-
Kkkkkk as vezes eu fico pensando se o mn é ilegal... No Brasil, caça níqueis são proibidos e o mn é a mesma coisa..
-
Kkkkkk as vezes eu fico pensando se o mn é ilegal... No Brasil, caça níqueis são proibidos e o mn é a mesma coisa..
A diferença é que no MN você concorda com os termos da SG/Z8, fazendo com que seja escolha sua gastar o ZP nesse sistema ou não, sem falar que no contrato a SG não se responsabiliza por eventuais fracassos no MN, tornando o MN legal. E mais ou menos assim que funciona. -
È...Pra me caiu no meu Baú essa Linda
-
PedroDoMonte escreveu: »
A diferença é que no MN você concorda com os termos da SG/Z8, fazendo com que seja escolha sua gastar o ZP nesse sistema ou não, sem falar que no contrato a SG não se responsabiliza por eventuais fracassos no MN, tornando o MN legal. E mais ou menos assim que funciona.
Não vejo diferença... Até pq se isso bastasse pra tornar legal, milhares de cassinos fariam isso... Um termo de uma empresa não está acima da Constituição. Acredito que há algo que o torna legal, mas não é isso acima. -
Pra mim só apareceu e nada de ganhar
E ná acc fäke a 9A foi garantida -
PedroDoMonte escreveu: »
A diferença é que no MN você concorda com os termos da SG/Z8, fazendo com que seja escolha sua gastar o ZP nesse sistema ou não, sem falar que no contrato a SG não se responsabiliza por eventuais fracassos no MN, tornando o MN legal. E mais ou menos assim que funciona.
Isso não quer dizer nada Pedro,contrato "virtual" tem valor jurídico nulo.Não vou entrar em detalhes porque é contra as regras,mas o que você aceita quando cria a contra não tem valor jurídico.
MN ainda vai ser a ruína do servidor no Brasil,pois já não vejo tanta gente roletando como antes,justamente porque ser muito difícil ganhar algo. -
Eu também ganhei minha belezinha.
Mauser Libra.
-
Parabéns cara!!
-
Mercado negro é sorte. Parabéns pela arma.
-
BiliMeendy escreveu: »O mercado negro é um mistério ...
Não tem nenhum mistério, é a coisa mais simples do mundo o sistema do mercado negro.. Não tem conspiração, não tem ninguém querendo te falir.. Você compra caixas se você quiser... Experimenta rodar com fé que consegue ganhar, e quando estiver se sentindo com sorte.
Vai ver a diferença nos seus resultados.
Não tem mistério, estude um semestre de programação e você já vai ter ''criado'' um mercado negro sem interface. É um sistema super simples, onde só existe duas coisas.
- Probabilidade: Individual pra cada item, pra controle dos prêmios (digo o permanente, e os temporários, e não uma probabilidade pra cada caixa, todas caixas tem a mesma probabilidade, tanto GP quanto ZP;
- Sorte.
Todas outras "teorias" são vergonhosas, principalmente as de que o mercado negro é feito pra te falir. Se quer arriscar arrisca, ninguém te obriga a comprar. Tenho 16 armas de MN ZP, dentre elas, 11 são de evento, vindas de julho de 2015 pra cá, quando voltei a jogar. Enquanto tenho 11 de evento nesse período, sei que tem muita gente que fez todos e tem 0. Pura probabilidade, se você não se considera sortudo com isso, não arrisque. -
Parabéns pela arma! Lembre-se: A esperança é a última que morre!
-
Explica isso, 1200 caixas no machado ouro e não caiu. Agora 4 caixas machado fenix, e adivinha? Pá! 4 caixa machado fenix perm.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Isso não quer dizer nada Pedro,contrato "virtual" tem valor jurídico nulo.Não vou entrar em detalhes porque é contra as regras,mas o que você aceita quando cria a contra não tem valor jurídico.
MN ainda vai ser a ruína do servidor no Brasil,pois já não vejo tanta gente roletando como antes,justamente porque ser muito difícil ganhar algo. -
PR0M3THEUS escreveu: »Seu Tag, o nome, é exatamente igual ao nome do meu clã, exatamente, igual, por acaso vc é um membro?? LOL. É igual! O.o
Sim,vocês me aceitaram a pouco tempo,por isso mudei a tag para o nome do clã e tirei o antigo.^^
Meu nick no CF é *Tiffany*.
Meu nick no fórum era Henry Miller,antes de uma GM,que nãoe esta por aqui,inventar de me banir por ter reclamado da conduta da namorada dela aqui,mas isso já é passado. -
Depois de mais de um ano sem ganhar nada no M.N, eu finalmente ganhei uma 9A91. Queria a Mauser, mas isso já é melhor do que nada.
http://imgur.com/a/1DgO7 -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Sim,vocês me aceitaram a pouco tempo,por isso mudei a tag para o nome do clã e tirei o antigo.^^
Meu nick no CF é *Tiffany*.
Meu nick no fórum era Henry Miller,antes de uma GM,que nãoe esta por aqui,inventar de me banir por ter reclamado da conduta da namorada dela aqui,mas isso já é passado. -
rapaz vou fala a verdade quando chegou a roleta automática foi a pior coisa da minha vida só mas do tempo antigo
-
Eu não tenho uma sorte dessa...
-
Já gastei mais de 300 caixas de AWM ferrugem e nada.
5 caixas de pidgeon e BOOM.
E quase como o jogo falasse "Você não quer isso... VOCÊ QUER ISSO QUE EU SEI!" -
[QUOTE=[MOD]Black;n754864]Eu também ganhei minha belezinha.
Mauser Libra.[/QUOTE]
Se quiser eu tenho o print -
Como queria ter essa sorte
não ganhei nada. Mas parabéns !
-
Tem que ter um pouco de sorte para ganhar.