Afinal, qual é o motivo do respawn do C1S não ser mudado ?
Estamos pedindo isso a anos, várias vezes alguma sugestão envolvendo isso já deve ter subido até os GMs
Qual é o motivo de tanta demora para remover a proteção de respawn ? Ou quando se mover/atirar essa proteção sair (uma que já vi por ai) ?
"A equipe ainda está testando sua viabilidade" ?
Um dos moderadores já me disseram que alguém lá de cima já disse na atualização do CF 2.0 que isso seria trocado, porque não foi trocado até agora ?
Especialmente com esse modo nas ranqueadas agora, parece que eu brilho em vermelho por 1 segundo e o resto da sala por 30
Qual é o motivo de tanta demora para remover a proteção de respawn ? Ou quando se mover/atirar essa proteção sair (uma que já vi por ai) ?
"A equipe ainda está testando sua viabilidade" ?
Um dos moderadores já me disseram que alguém lá de cima já disse na atualização do CF 2.0 que isso seria trocado, porque não foi trocado até agora ?
Especialmente com esse modo nas ranqueadas agora, parece que eu brilho em vermelho por 1 segundo e o resto da sala por 30
Comentários
-
Realmente está tenso, como a ranked é um modo mais frenetico, me deparo com esse respawn a todo momento.
-
Sabe por que?
R: ATRASO MENTAL.
É exatamente isso que tem essa equipe responsável pelo desenvolvimento da nossa versão. Eles devem de sentir prazer vendo a comunidade implorar pelas coisas, se estressar com o game, com jogadores abandonando o jogo e por ai vai... Nem é preciso ter muita inteligência pra perceber que o respaw mais atrapalha do que ajuda, é como a época do o kick vote, como o smoke/flash nas ranqueadas c.e.
Até uma criancinha de 7 aninhos de idade tem capacidade mental pra entender antes que qualquer um venha reclamar, que coisas desse tipo(respaw), mais atrapalham o jogo do que o contrario, ou seja nem tem o que ser analisado...
Mas sempre foi assim, tudo demora um milhão de ano pra ser resolvido, esse pessoal da nossa versão n tem nem capacidade pra perceber e copiar coisas de outras versões... Analisar isso é o mesmo que re inventar coisas repetidas, pois se nas outras 500 comunidades foi testado e deu certo a retirada do respaw, pq diabos aqui n iria dar?! nem se tem o que discutir desse tema. -
Entendo que é chato pra baralho a sensação de impotência quando o indivíduo nasce na tua frente...
Porém, penso que se não houvesse respawn, a galera reclamaria na mesma intensidade, com o argumento de que já nascem morrendo, que não dá tempo de nada.
C.1.S se resumiria em players fixados atrás das posições de nascimento, esperando a vítima nascer.
Dificilmente alguém conseguiria girar e atirar primeiro.
Seria o modo dos cones. -
EdmilsonVI escreveu: »Entendo que é chato pra baralho a sensação de impotência quando o indivíduo nasce na tua frente...
Porém, penso que se não houvesse respawn, a galera reclamaria na mesma intensidade, com o argumento de que já nascem morrendo, que não dá tempo de nada.
C.1.S se resumiria em players fixados atrás das posições de nascimento, esperando a vítima nascer.
Dificilmente alguém conseguiria girar e atirar primeiro.
Seria o modo dos cones.
Discordo, nos outros crossfires não há respawn e não ocorre isso, caso removessem o modo ficaria ainda mais disputado e seria bem melhor de jogar. -
Realmente está tenso, como a ranked é um modo mais frenetico, me deparo com esse respawn a todo momento.
Principalmente quando seu PC trava durante o Spawn dele e não consegue desviar as balas.
-
o problema é que não depende só da z8 mas também da smilegate aí já viu né, mas com certeza seria muito bom tirar a proteção de respaw que no meu ver é ridiculo.
-
Esse ''respawn protect'' da nossa versão é bem chato. E agora que chegou a ranqueada no modo C.1.S ficou bem ruim de se jogar por causa dele. Seria ótimo se trocasse esse respawn.
-
O pior disso tudo é que o modo C1S é um dos meus favoritos em jogos FPS, mas com essa proteção de respawn, vira um modo "kill-fácil". A graça de jogar o modo C1S é que, por você não estar em um time, tem mais liberdade para escolher como você vai jogar e como equilibrar as suas armas em diferentes situações. Mas com a proteção de respawn, a unica coisa que você fazer é usar uma arma que mate o mais rápido possível, para pegar o máximo de kills possíveis antes de você morrer para alguém com imortalidade.
Minha recomendação: Não é necessário uma proteção de respawn que acaba quando o personagem se move se as áreas de respawn forem retrabalhadas. Não vai adiantar nada tirar a imortalidade do respawn se você morre no mesmo lugar onde 2 segundos depois você renasce.E meio complicado quando você ser jogado no meio de um tiroteio toda vez que você da respawn.
Acho que a melhor maneira de resolver isso é limitando o número máximo de pessoas em um jogo de CS1. -
A questão do respawn foi falada por superiores e disseram que iria vir, mas está demorando mesmo.
Só ficam fazendo o trabalho pela metade. Se for para trazer um conteúdo, então que o traga completo e não de meia boca.