Título ranqueada bugado
Olá pessoal estou com um problema que eu sou ouro 4. PD ē platina em cs1 mais não tá aparecendo o platinas
Comentários
-
Andei reparando algumas coisas na partida rankeada , Exemplo matei 16 morri 17 quando termina a partida desce muita coisa , agora quando eu fico super positivo tipo 30/18 sobe so um poquinho... e outras coisas as armas parecem que estão nerfada nao parece que esta tirando o mesmo dano.
-
Não há relatos sobre armas nerfadas. Sobre a pontuação das ranqueadas, creio que esse tipo de coisa (perder = desce mais; ganhou = ganha mediano/pouco) é o que aumenta a competitividade. Isso é universal, pois se fosse fácil não teria graça .
-
Desculpe, não entendi bem a pergunta. Poderia detalhar melhor? Ficarei no aguardo.
-
Deve ser um bug, já vi outros jogadores reclamando disso também.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n754769]Desculpe, não entendi bem a pergunta. Poderia detalhar melhor? Ficarei no aguardo.[/QUOTE]
MOD Harris, pelo o que entendi ele quer dizer que está mostrando em seu perfil o rank de PD e não o rank de C1S que no caso é o mais alto. -
MOD Harris, pelo o que entendi ele quer dizer que está mostrando em seu perfil o rank de PD e não o rank de C1S que no caso é o mais alto. -
é isso ai modo batalha não tinha isso não eu era diamante em mb e aparecia só o de cada 1 por si que bugo aparece o ouro4 de pd e não o platina de cs1 será que vão resolver isso ?
-
NeuzinhoTks escreveu: »Andei reparando algumas coisas na partida rankeada , Exemplo matei 16 morri 17 quando termina a partida desce muita coisa , agora quando eu fico super positivo tipo 30/18 sobe so um poquinho... e outras coisas as armas parecem que estão nerfada nao parece que esta tirando o mesmo dano.
Não sei mas de um tempo para cá algumas armas foram alteradas de forma negativa, eu tenho a m4 cyborg, mas mesmo se tivesse nerfada eu não teria prova o suficiente para tal, e ficaria nerfada do mesmo jeito, isso deve ser coisa da SG, a z8 não pode fazer nada, quem altera, modifica as armas é a SG, e com tanto de vip que sai, deve ser para parecer que algo diferente, que uma tem e outra não, deve ser minha internet, eu não sei...