Dicas Para um Novato?
Quais as dicas para quem está aprendendo a jogar?
Comentários
-
Nunca use hacker.
-
Sobre os equipamentos é legal você ter um fone de qualidade, Ouvir os passos em um jogo de FPS é fundamental......Um bom mouse também é recomendado é faz muita diferença.....Sobre o jogo, te aconselho a manter sua mira sempre na altura da cabeça do inimigo, Procure atirar dando rajadas de 3 ou 4 tiros, treine jogar dessa forma até ser uma coisa automática, Evite dedar (ficar com o dedo direto cravado no mouse), Isso faz com que seu recoil suba muito e seus tiros sejam aleatórios, diminuindo muito sua chance de matar seu oponente.......mantenha calma sempre, Procure atirar somente quando o inimigo estiver na mira, Nunca comece atirar e ARRASTE a arma até seu oponente, isso te deixa lento e faz como eu já mencionei, Com que seu recoil suba muito....observe os jogadores mais experientes jogando e preste atenção ao detalhes do que eles fazem, isso é muito importante também....
-
Jogue um tempo no servidor dos cadetes pra se familiarizar com o jogo e os controles.
Quanto as armas aconselho armas como: beretta ar-70 & L86 LSW, bom dano e baixo recuo.
Obs: recomendo que compre armas que deseja antes de apostar no m.n de gp, tendo em vista que não é certo ganhar. -
Não compre a AK-74 pensando ser uma AK-47 .
-
BiliMeendy escreveu: »Não compre a AK-74 pensando ser uma AK-47 .
Isso é a primeira regra de um novo soldado! Hahaha
Você pode ser um bom jogador empenhando-se em uma arma só. Por exemplo, a M4A1. É uma excelente arma. Se você pegar nela e jogar muitos C.S.1 ( Cada um por SI), você vai ter um estudo mental sobre ela e vai adquirir mais empenho nela! -
Vá para um jogo melhor.
-
sempre quando tive abatido chegue no modo bot coloque no modo difícil é não abaixe ah cabeça sempre pensativo e e sempre treinando
-
Tem muitas coisas que vc tem que desenvolver dentro do jogo, se quiser uma ajuda me add lá meu nick é J0NN4S posso te dar uma força
.
-
Compre uma 9a e seja feliz e nao se esqueça de comprar o pente extra de rifle pra ajudar
-
Se você quer ser um bom jogador , treine muito , uma das coisas que me fazem continuar a jogar é minha habilidade , não é uma das melhores , mas jogo bem quase todas as partidas.
-
dedodechumbo escreveu: »Sobre os equipamentos é legal você ter um fone de qualidade, Ouvir os passos em um jogo de FPS é fundamental......Um bom mouse também é recomendado é faz muita diferença.....Sobre o jogo, te aconselho a manter sua mira sempre na altura da cabeça do inimigo, Procure atirar dando rajadas de 3 ou 4 tiros, treine jogar dessa forma até ser uma coisa automática, Evite dedar (ficar com o dedo direto cravado no mouse), Isso faz com que seu recoil suba muito e seus tiros sejam aleatórios, diminuindo muito sua chance de matar seu oponente.......mantenha calma sempre, Procure atirar somente quando o inimigo estiver na mira, Nunca comece atirar e ARRASTE a arma até seu oponente, isso te deixa lento e faz como eu já mencionei, Com que seu recoil suba muito....observe os jogadores mais experientes jogando e preste atenção ao detalhes do que eles fazem, isso é muito importante também....
Isso e uma boa dica e funcional. Agora tem varias armas no jogo por exemplo a 9a se você dedar com ela em um CE tipo navio, naquele servidor de patente baixa, vai matar bastante. -
No início vai ter que ter paciência viu fiote ! Vai demorar pra acostumar com a dinâmica do jogo e leva tempo pra pegar as maldades e tudo mais. E outra coisa, começa a treinar com uma m4a1 ou uma ak-47, num vai nessa de 9A e bereta nao. Ah e outra coisa, seu FPS, seu ping e seus equipamentos do computador influenciarão diretamente no seu desempenho.
-
Compre uma 9a e seja feliz e nao se esqueça de comprar o pente extra de rifle pra ajudar
Esse Pente extra funfa mesmo , n é só enfeite ? -
Não se deixe levar pelo comportamento dos outros jogadores, se você usa uma arma e achar ruim, não jogue com ela, se achar uma arma boa, jogue com ela.
-
bandelicia escreveu: »
Esse Pente extra funfa mesmo , n é só enfeite ?
Sim ele da 1 pente a mais -
Não compre ZP, pois não vale a pena.
E evite deixar o chat ligado. -
[QUOTE=dedodechumbo;n754962observe os jogadores mais experientes jogando e preste atenção ao detalhes do que eles fazem, isso é muito importante também....[/QUOTE]
Eu aprendi mais observando os outros jogadores, aprendi muita coisa com isso até desenvolver minhas próprias habilidades.
Mas para um novato, aconselho a jogar muito mas muito Confronto entre Equipes, dessa forma você irá desenvolver suas habilidades e só depois vá para os demais modos, como P&D, C1S, Modo Fantasma, Modo Sombra e Ranqueadas. E para os demais modos como Zumbi e Mutante é preciso que você já tenha uma certa habilidade e experiência com Metralhadoras. Outra coisa, leia os guias dos modos que você vai jogar e procure saber mais sobre o modo que vai jogar!!! -
Minha dica é:
Procure outro jogo...
Porque o CFAL esta jogado aos vermes. -
Jogue e tente aprender até o limite de patente do cadetes, não fique jogando só CE e PD, conheça todos os modos e depois você pode escolher um de sua preferência. Foque em jogar para de se divertir ou então só vai passar raiva nesse jogo. Não fique obsecado por upar também (coisa que eu fiz mas não recomendo). Arma pra iniciante = M4A1. Pra pegar bastante habilidade jogue modo bot também pois ajuda muito, acredito que seguindo essas dicas pode se tornar um bom jogador ^^
-
Tirando algumas dicas fugindo do foco do tópico (estou de olho...), algumas ai são boas dicas! Ai vai as minhas:
-Inicie com armas de fácil jogabilidade tal como : M4A1, Desert Eagle
-Procure pegar as armas de jogadores mortos na partida para conhecer melhor as várias opções, de preferencia não peça, isso fará você e o jogador perder tempo na partida!
-Jogue no cadetes o quanto for possível, apesar de ter muitos jogadores experientes lá, a maioria é iniciante como você!
-Nunca utilize programas ilegais como Hacks, isso irá o acostumá-lo mal, será um péssimo jogador, e além disso o mais importante... Você será banido e perderá toda a diversão do jogo, além de não ter crédito nenhum de suas vitórias! Jogue Limpo! -
Nunca use hacker.
Esse cara disse tudo
Seja Ruim mais não seja Hacker porque vc pode ficar bom agora o Hacker já desistiu Porque sabe que que horrivel -
1º Não jogue
2º Não quebre a 1 º regra
3º Se quebra-se a 1º e a 2º regra desinstale o crossfire o mais depressa possível.
4º Vamos supor que você é rebelde e quebro todas as 3 primeiras regras. E comprou uma vip, já pode botar uma cadeira subir nela e se jogar (com uma corda no pescoço).
Vlw espero ter ajudado -
Adapte-se primeiramente com um tipo de rifle, apegue-se a ele, treine com ele. Use a M4A1 que o jogo lhe disponibilizará, o recuo dela é fácil de se controlar e é uma excelente arma!
-
M4A1 é a melhor pra quem está começando, é simples... Só se movimentar bem, dar rajadas de 1~2 tiros. Evite sempre, ficar parado, pois facilita o inimigo te acertar. Com o tempo você vai pegar o jeito, nada se aprende de uma hora pra outra. Palavras de quem joga a 7 anos =]
-
Nunca use programas ilegais,o resto você aprende com o tempo.
-
Jogue um tempo no servidor dos cadetes pra se familiarizar com o jogo e os controles.
Procure atirar dando rajadas de 3 ou 4 tiros.
compre uma arma wogl,e seja feliz.
Adapte-se primeiramente com um tipo de rifle -
é legal você ter um fone de qualidade, Ouvir os passos em um jogo de FPS é fundamental. começa a treinar com uma m4a1 ou uma ak-47. Procure atirar dando de 3 ou 4 tiros.
-
Se divirta muito e faça novos amigos, e é claro não use programas ilegais.