Eai Z8, é verdade isso ?
Eu vi uns vídeos ai no youtube, onde mostrava que o sistema de ban pelo ID do computador já estava funcionando no CF AL, assim como já acontece no CF/NA.
Inclusive no vídeo o cara afirma que esse novo modo de ban já esta funcionando no CF AL e mostra até prints.
Agora gostaria de saber dos GMs e dos MODs se esse sistema já chegou no nosso CF AL ? E se não chegou quando ira chegar.
Pois esse sistema iria diminuir uns 90% dos hakcers do nosso jogo.
Inclusive no vídeo o cara afirma que esse novo modo de ban já esta funcionando no CF AL e mostra até prints.
Agora gostaria de saber dos GMs e dos MODs se esse sistema já chegou no nosso CF AL ? E se não chegou quando ira chegar.
Comentários
-
Então vitinho, esse lançe de ID amigo pode até ser sim, mais você sabe que é possivel alterar né haha!
-
ID não pode ser alterado, somente trocando a placa ou pc, o endereço é único em cada maquina e não existe 2 endereço iguais, parecia que haviam sumidos os hacker, até ontem depois das 19 horas não dava para jogar sala com 16 jogadores tinha de 8 ou 9 hacker na sala.
-
VitinhoMike5 escreveu: »Eu vi uns vídeos ai no youtube, onde mostrava que o sistema de ban pelo ID do computador já estava funcionando no CF AL, assim como já acontece no CF/NA.
Aparentemente esse BAN por ID n foi implementado no CFAL por enquanto ,mas no CFNA parece que já foi implementadoEntão vitinho, esse lançe de ID amigo pode até ser sim, mais você sabe que é possivel alterar né haha!
A maior parte dos hacks do CF são crianças e eu duvido que consigam o tenham paciência e ou inteligência de ficar trocando o ID,(que no caso um dos modos que ouvi dizer seria formatando o pc '-') -
Acho melhor não criarmos grande expectativa sobre isso mas espero que seja
tudo isso que tão falando na prática. -
Eu também vi alguns videos de pessoas falando sobre isso, mas não sei se é verdade.
-
VitinhoMike5 escreveu: »Eu vi uns vídeos ai no youtube, onde mostrava que o sistema de ban pelo ID do computador já estava funcionando no CF AL, assim como já acontece no CF/NA.
Nada foi dito pela equipe Z8Games, sendo assim, essa informação, até o momento, não passa de um simples boato. -
Nada foi dito pela equipe Z8Games, sendo assim, essa informação, até o momento, não passa de um simples boato.
O jeito é esperar um tópico oficial falando sobre isso em nosso CrossFire e parar de acreditar em paginas e Youtubers e dá fé em boatos. -