Vamos ser mas humildes
ola pessoal como voces estão ? Galera estava aqui no cf dando aquela velha jogada neh e vejo ums comportamento dos jogadores mas antigos se morem pra patente alta diz " eca " se morrem pra iniciantes diz " morre pra isso " galera vamos te mas respeito e humildade com nossos amigos xingamento leva a luga nenhum nÃo poxa fico tÃo triste quando vejo 2 mlks xingando um ao outro tamos aqui pra se diverte e nÃo pra fica xingando e [Removido] intrigas vlw tmj
Comentários
-
verdade meu amigo ate dentro do jogo temos inimigo
-
Para mim quando falam "Eca!", só estão perdendo a moral que eles já nem tem.
E fico rindo, porque morrer para um nb te torna pior do que o próprio nb -
Tem muita criança que adora se sentir superior e fica menosprezando os outros , até eu que sou marechal já passei por isso , por um jogador de ''kampionatu'' , simplesmente por usar uma arma que não era WOGL
-
O nível de educação do cf é tenso.
-
Tem muita criança que adora se sentir superior e fica menosprezando os outros , até eu que sou marechal já passei por isso , por um jogador de ''kampionatu'' , simplesmente por usar uma arma que não era WOGL
mas todos nos temos nossas faze mas eles ja passou do limite fica falando ate que vai cume nossas mães mds muita crianciceghostmaumau escreveu: »O nível de educação do cf é tenso.
verdade meu amigo ngm respeita ngmSniperHell escreveu: »Para mim quando falam "Eca!", só estão perdendo a moral que eles já nem tem.
E fico rindo, porque morrer para um nb te torna pior do que o próprio nb
mas assim acho muito escroto caras marechal patente alta morrendo pra iniciante e tem a coragem de fala "eca" -
Pois é, chega a ser triste. Respeito, educação e humildade é tudo em qualquer ambiente, ainda mais um jogo que geralmente é pra se divertir.
-
Tem jogadores que jogam muito, mas quando morrem falam "eca" isso pra mim faz perder toda moral que tem. Sou coronel mas trato todos como iguais, empresto arma quando pedem, respondo quando mandam msg etc, os patentes mais altas deveriam mostrar como fazer um jogo melhor inves de ficarem se "achando" os melhores e imortais
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n755201]Pois é, chega a ser triste. Respeito, educação e humildade é tudo em qualquer ambiente, ainda mais um jogo que geralmente é pra se divertir.[/QUOTE]
verdade concordoTem jogadores que jogam muito, mas quando morrem falam "eca" isso pra mim faz perder toda moral que tem. Sou coronel mas trato todos como iguais, empresto arma quando pedem, respondo quando mandam msg etc, os patentes mais altas deveriam mostrar como fazer um jogo melhor inves de ficarem se "achando" os melhores e imortais
muito bem meu amigo parabéns se todo se comporta-se ficaria um jogo melhor e divertido -
Gostei do seu pensamento,você ta completamente certo,Crossfire é apenas uma diversão e pessoas estragam isso com xingamentos que as vezes motivos nada haver.
Por isso agora eu estou reportando qualquer engraçadinho que venha de graça pra cima de mim.
o ultimo que eu reportei,vi ontem dentro de sala,matei ele com a vip,não falou mais nada,virou um santo,o banimento muda as pessoas,só reportar. -
ola pessoal como voces estão ? Galera estava aqui no cf dando aquela velha jogada neh e vejo ums comportamento dos jogadores mas antigos se morem pra patente alta diz " eca " se morrem pra iniciantes diz " morre pra isso " galera vamos te mas respeito e humildade com nossos amigos xingamento leva a luga nenhum nÃo poxa fico tÃo triste quando vejo 2 mlks xingando um ao outro tamos aqui pra se diverte e nÃo pra fica xingando e aromando intrigas vlw tmj
Xingamento leva a um lugar sim a lista de banidos se terceiro denunciar. E uma coisinha os cara me xinga se eu uso vip, me xinga se eu uso 9a, me xinga se eu uso Kriss, me xinga se eu uso DSR 1 e me xinga e se uso essa Calico que saio agora ... Caramba não posso usar nenhuma arma legaltenho que usa M16.
-
"Morri pra isso" Quando acontece de um jogador escrever tais palavras no chat depois de morrer para mim vem sempre 2 opções na cabeça, ou desativa o chat e deixa ele falar sozinho, ou brinca com ele um pouco... mas o que recomendo é deixa-lo falar sozinho, geralmente esses jogadores tem uma certa mania de envolver parentes no meio depois que os mesmos nem argumentos tem mais e isso incomoda muito.
-
Concordo com você, não gosto de ver pessoas brigando, tanto que quando uma pessoa começa me xingar no jogo eu começa a rir sempre levando pro lado da brincadeira pois estou no jogo pra me divertir e não para me estressar.
E deixo essa dica pra todos, mesmo se uma pessoa começar a te xingar leve pelo lado da brincadeira, não se estresse, seu jogo ficará muito mais diverto assim.
-
Muito triste, parece que o jogador se acha profissional e sei lá mais o que (Na verdade nem profissional agiria assim), principalmente quando você mata na faca ou outra coisa, granada talvez. Se for armas VIP nem se fala.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n755299]Muito triste, parece que o jogador se acha profissional e sei lá mais o que (Na verdade nem profissional agiria assim), principalmente quando você mata na faca ou outra coisa, granada talvez. Se for armas VIP nem se fala.[/QUOTE]
concordo cf precisa melhora -
Pra ser sincero eu ainda faço esse tipo de coisa, quando estou meio estressado ou sem paciência, acabo morrendo pra um novato mais de duas vezes, ou alguém com patente mais baixa, isso meio que virou um hábito, na verdade um mal hábito meu, sei que é uma atitude errada da minha parte, logo eu que gosto de ajudar novatos que começam a entrar no jogo e não sabem de nada, vou deixar de fazer essas coisas e aceitar morrer.
-
Certas pessoas entram no jogo apenas para descarregar as frustrações nos outros.
-
Realmente e muito chato, Patente não define jogador.
-
Vejo muito isso Diariamente !
-
dedodechumbo escreveu: »Certas pessoas entram no jogo apenas para descarregar as frustrações nos outros.
verdade concordo com vc -
MATHEUSRS3 escreveu: »Realmente e muito chato, Patente não define jogador.
claro que não !! tem mlks por ae barinha de ouro jogando pakas eu olho assim e elogio parabéns maluko -
Concordo, temos ue respeitar independente de serem, patente altas, patentes baixas, mulher, homem, gay e etc..
Vejo muito preconceito com meninas que jogam tambem, acho isso muito desnecessário! -
Concordo, temos ue respeitar independente de serem, patente altas, patentes baixas, mulher, homem, gay e etc..
Vejo muito preconceito com meninas que jogam tambem, acho isso muito desnecessário!
verdade eu apoito as meninas joga abrindo um " minha ex msm jogava eu me divertia e muito " kkkkk -
verdade eu apoito as meninas joga abrindo um " minha ex msm jogava eu me divertia e muito " kkkkk
É bem legal mesmo rsrs