Sobre reportaçao...
Quando alguem reporta geralmente leva dias ate vcs verem o replay e da ban, então nao seria melhor ter algumas pessoas de confiança jogando e levando o replay direto ate os GMs ou seja la quem ver eles? Não sei se a suprema corte ja faz isso mas caso faça acho que tem muita pouca gente, poderiam tbm criar um clã só de pessoas que fossem reporta o tal rack/bug...Tipo se tive o fulano na sala veremos que ele pertece a um clã de reportaçao então nao precisarei reporta...Ai talvez diminua o numero de replays iguais reportando a msm pessoa...Nas rankeds bem que poderia ter pelo menos 1....
Comentários
-
Olá,
Acho desnecessário pois quando você reporta um hack os replays ja são enviados diretamente até os GM's \ SC depende de quem irá ver primeiro, em relação a alta quantidade de reporte enviado não ira mudar muita coisa até porque a equipe da SC não está em alta quantidade de membros e assim creio eu que mesmo diminuindo irá demorar um pouco do mesmo jeito. Só acho que deveriam recrutar mais membros pra equipe da SC.
Assim o jogo ficaria mais organizado onde a SC avalia, e os GMS além de banir não tenham que também avaliar, até porque esse não é o único trabalho deles.