Reputação: PÉSSIMO!
Lutei, consegui a façanha de zerar e positivar meus kills, tornei-me General de Brigada...daí olho lá no meu perfil: 412 vitórias e 529 derrotas, reputação péssimo! Se eu fosse mau jogador me conformaria e lutaria para melhorar (como faço, aliás), mas sei que, o que me deixa pra baixo e não permite que eu cresça mais são sim os usuários de hacker. Em partidas ranqueadas então, nem jogo mais, não tenho chances mesmo. Confio no trabalho da Z8 e não deixarei de jogar, mas me pergunto: porque não conseguem livrar-nos destas pestes todas de uma tacada só? Não acredito que esses criminosos virtuais sejam mais espertos que os caras que mantém um jogo tão complexo como o CrossFireAl. Bem, pelo menos de tanto enfrentar esses delinquentes acredito ter adquirido uma habilidade que poucos tem. Se qualquer um vier me enfrentar sem hacker vai ter trabalho pra me derrotar. Aproveito até para fazer um desafio aqui, tentem, meu codinome é MÓRBIDO! Um abraço a todos!
Comentários
-
A maioria dos jogadores tem reputação péssima, até aqueles que treinam bastante.
-
Deserções também conta, aqueles que ficam relogando tendem a ter reputação péssima.
-
Skarloff008 escreveu: »Deserções também conta, aqueles que ficam relogando tendem a ter reputação péssima.
Pois é, quando cai internet também. -
Skarloff008 escreveu: »Deserções também conta, aqueles que ficam relogando tendem a ter reputação péssima.
Deserção é o que mais estraga a reputação de um soldado. -
Isso deve ser por causa do seu número de deserções, tenho um amigo que o KD dele é negativo, win/lose negativo pakas, mas o número de deserções dele é muito baixo, e a reputação dele é Ruim, eu sou Major e tenho umas 1300 deserções, mas acho que o que salva é o meu número de win/lose que é uns 400 positivo, por isso minha reputação ainda se mantém em ''Ruim''.
-
kkkkkk se tu ver a minha vai pensar que sou bot, porque eu nem ligava pra isso e nem ligo mesmo.
-
Normal amigo, Todos treinam para ficarem melhores, Derrotas fazem parte.
-
Sinceramente acho que esse negócio de reputação deveria ser retirada do jogo. Além de não servir pra nada. A maioria e péssima . A minha nem e péssima e horrível e porque? toda sala que entro encontro um hacker , aí eu tenho a opção de ficar morrendo pro hacker e ficar com o K.D negativo ,ou sair da sala e ficar com a reputação que tenho hoje a culpa acaba sendo de quem ?
Z8 . -
Nem leve isso de reputação a sério. Tenho K/D alto e V/D positivo e mesmo assim minha reputação não muda (provavelmente pois eu saia da sala toda vez que um dos capoeiristas entravam). Também acho que deveria ser retirado. K/D e V/D já não são parâmetros pra nada, imagina reputação então?
-
É A deserção cara muito difícil achar alguém que não seja péssimo
-
Já fui reputação Ótimo em 2015, iniciei 2016 como reputação Bom e agora estou em reputação mediano.
O que mais influi para este item é a deserção das partidas. -
Não ligo muito para isso, Mesmo tendo ak vip e opção de não salvar KD, é complicado ficar em uma sala dando kill pra rk, então eu prefiro sair e achar outra sala... e quando se sai da sala sua honra fica ruim.
-
Nunca entendi como funciona isso tambem meu K/D é acima de 2.0 eu tenho mais de 1k de vitorias do que derrotas é raro eu relogar de alguma partida, e minha reputação tambem é pessima.
Minha conta não é negativa em nada em nenhum modo,nem em beta nem nada. -
Reputação é igual patente hoje em dia, não tem mais valor
-
Na minha opinião a reputação deveria ser dada a partir da taxa de K/D do jogador.
-
Hoje em dia, a reputação é item mais difícil de alcançar, pois patentes seguem uma linha, reputação está ligada diretamente a abandono de salas (vejo muito em P.D.) e KD.
-
de uma coisa é certa , nesse cf e meio imposivel ter a reputaçao otima , pq mesmo que vc jogue normal uma hora ou outra sala vai travar , vc vai tomar erro , alguma coisa acontece que te tire da sala e vc sim vai perdendo reputaçao
ate chegar no nosso querido '' péssimo '' ( tacar granada do amigo tbm tira reputaçao que eu saiba , nao sei se conta mais issu )
-
A minha reputação é péssima, uma vergonha kkkk