[Sugestão] Porque Não em Z8 ?
Nenhum antcheat é 100% perfeito , so que alguns sao ruins e muitos sabem como o caso do xtrap , porque não colocar um novo antcheat , fazer contrato com um antcheat de jogos pagos por exemplo, a z8 se tiver vontade pode fazer isso , um antcheat como o fairfight ou um proprio antcheat criado por vcs da z8.
Xtrap é um antcheat muito conhecido , mais conhecido por ser fraco , a troca de antcheat , mais uma açao de banimento diferenciada , pra quem leva ban nao ir usa rack em outra conta e o que o Cf ta precisando.
Xtrap é um antcheat muito conhecido , mais conhecido por ser fraco , a troca de antcheat , mais uma açao de banimento diferenciada , pra quem leva ban nao ir usa rack em outra conta e o que o Cf ta precisando.
Comentários
-
Foi explicado no primeiro Conexão Z8.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=lS6T_bGCheY
Seria ótimo se houvesse uma troca. -
Não acho o X-Trap fraco!
Eu frequento monte de outros FPS com variedade de Anticheats diferentes como Punkbuster, Xincode e Fairfight e todos tem hacker,
vocês devem lembrar que a alta quantidade dos hack existe porque o CF um dos jogos mais visados
mais posso garantir que a mudança do Anticheat não vai trazer aquela melhoria que vocês estão esperando
a solução para redução dos Hack e muito mais simples se chama Bann pelo NS do BIOS ai sim iremos ver um redução drástico dos Hacks no Game
porque um monte de cuzão de Patente alto que usem Hack em Conta fake irão pensar duas vezes de se ariscar usar hack sabendo que se foi pego
teria as Maquinas bloqueados. -
galera acho assim que nos tamos se iludindo com a z8games pq falam direto que vão tira hack mas nunca aconteceu nada :mad:
-
O problema de nós (jogadores), é achar que é fácil assim resolver este problema. Existem maneiras de acabar com os hackers sim, porém as medidas a serem tomadas são medidas muito drásticas, e acho que a galera da Z8 talvez não queira se arriscar. Porque eles poderiam muito bem criar um mecanismo mais forte para banir os hackers.. Mas e se esse mecanismo banir não só os hackers?! E se banir pessoas inocentes por acidente?! O processo é complicado e o trabalho é bem grande. Querendo ou não, temos que ser pacientes e confiar na equipe Z8 um pouco mais, precisamos acreditar que eles vão conseguir resolver esse problema. Pois devemos lembrar que isso não atrapalha só nós que estamos jogando, mas atrapalha a eles também, temos que ser maduros o suficiente para entender que o processo é bem mais complicado do que nós pensamos.
-
Um ant Cheater Não e uma coisa tão simples de se criar E Muito complexo.
-
Poxa ta na hora ja de chegar rs