Ala vip de julho - z8 nao fala nada pq
Ola a todos os jogadores de crossfire AL .
Eu tenho uma unica pergunta , o porque a z8GAMES NAO ANUNCIA A PROXIMA ALA VIP junto com a atualizaçao .
Primeira ideia seria , de que assim todos nos poderiamos nos preparar para roletar , e segundo se dias antes de vir a ALA VIP eles anunciam porque agora nao fizeram isso¿ ai fica a pergunta estranha o porque eles nao fazem isso .
Eu tenho uma unica pergunta , o porque a z8GAMES NAO ANUNCIA A PROXIMA ALA VIP junto com a atualizaçao .
Primeira ideia seria , de que assim todos nos poderiamos nos preparar para roletar , e segundo se dias antes de vir a ALA VIP eles anunciam porque agora nao fizeram isso¿ ai fica a pergunta estranha o porque eles nao fazem isso .
Comentários
-
A ALA VIP sempre é citada na última semana do mês, sabe? Exemplo: Dia 26, dia 24 e variações. Por isso eles não divulgam no Conexão Z8, pois é uma ideia de ser implementada apenas no fim do mês e começo do mês sequente.
-
Douglasbfc escreveu: »A ALA VIP sempre é citada na última semana do mês, sabe? Exemplo: Dia 26, dia 24 e variações. Por isso eles não divulgam no Conexão Z8, pois é uma ideia de ser implementada apenas no fim do mês e começo do mês sequente.
-
o unico problema e que eles nao avisam qual vai ser e sim quando chega perto qe avisam , ou seja a pessoa nao se programa para poder comprar o zp , tem que sair correndo pra arrumar o dinheiro para pode roletar a arma entendeu . ALA VIP DESTE MES para no vip tbm , entao deve vir bastante coisas ne.
Mas o único problema mesmo é esse que você citou, eles não falam se terá promoções para no-VIP ou variados. -
Parece que na ala vip este mês vai ter uma surpresa.
-
Estou com 10K de ZP guardado, só esperando pra vim e comprar 30 caixas de alguma coisa :rolleyes: