Sistema de Fitas

Olá , Assim Como o Crossfire NA ( Norte Americano ) Porque o nosso Crossfire Não poderia ter o sistema de Fitas ?

Pra quem não sabe as fitas funciona como "missões" que são dadas ao jogador quando ele completa algo

Exemplos : Logar no dia dos namorados , Ter uma vip , Matar 100 mil jogadores etc . Esses exemplos são do NA . que poderia vim pro AL

O Sistema de fitas séria muito bom , pois os jogadores teriam mais um motivo pra continuar jogando o game . todos gostariam de ter mais fitas que os outros pra poderem ser reconhecidos.

No Crossfire NA . Quando se completa 20 fitas você ganha a M4 CUSTOM CRYSTAL . Que é a M4A1 Custom Ártico do nosso Crossfire . Claro que seria outros premios .

Nois do Crossfire AL , gostamos muito de jogar Partidas ranqueadas , depois dessa ATT que chegou muita gente esta jogando , Embora ainda ter muitos Hackers , Os jogadores gostam porque é como um sistema de pontos , um quer ser melhor que o outro e ter mais patente , vai ser a mesma coisa com as fitas . Cada jogador vai querer ter mais fitas que os outros e vai ser como uma competição .

No Exército Brasileiro Se vocês repararem , Os Coroneis , Generais , Tem varias fitas na sua camisa . Por isso séria uma ideia viável .

Na ultima vez que eu vim aqui trazer uma sugestão , foi a Mercado Negro GP . Não sei se foi por minha causa mais logo em seguida ela veio na Atualização .

Espero que seja assim com essa idéia .

Comentários