Servidores Patenteados
Olá tudo bem,
Na minha opinião criando servidores com patente mininima 2 tenente, quando tiver infestação das contas fakes bots lvl baixo de hackers , ainda teremos aonde se refugiar no servidor.
Essa é minha opinião e a sua??
Nick - ThaliaStar.
Na minha opinião criando servidores com patente mininima 2 tenente, quando tiver infestação das contas fakes bots lvl baixo de hackers , ainda teremos aonde se refugiar no servidor.
Essa é minha opinião e a sua??
Nick - ThaliaStar.
Comentários
-
Eu vou sugestão de um serve vip pelo menos.
-
Eu vou sugestão de um serve vip pelo menos.
servidor VIP não é a sugestão... e os players que não tem vip? iria ficar jogando com hack? eu mesmo estou coronel nivel 8 e eu não tenho VIP (e antes que pense, eu nunca fiz F.F, F.B, F.K, ninguém me cobriu nem nada, eu jogo limpo) estou a pouco passos de general, quando que você encontro um general sem vip? se colocassem um servidor VIP, Os jogadores que não tem vip, seria praticamente "obrigado" a colocar VIP... por isso acho que um servidor patenteado é melhor, por exemplo um servidor só pra major, se algum engraçadinho tentasse usar hack, já valeriam denunciar, pois uma major demora pra pegar..
ja falei e repito, servidor VIP iria obrigador players limpos a comprar VIP, e não é todo mundo que tem dinheiro pra gastar em jogo! -
servidor VIP não é a sugestão... e os players que não tem vip? iria ficar jogando com hack? eu mesmo estou coronel nivel 8 e eu não tenho VIP (e antes que pense, eu nunca fiz F.F, F.B, F.K, ninguém me cobriu nem nada, eu jogo limpo) estou a pouco passos de general, quando que você encontro um general sem vip? se colocassem um servidor VIP, Os jogadores que não tem vip, seria praticamente "obrigado" a colocar VIP... por isso acho que um servidor patenteado é melhor, por exemplo um servidor só pra major, se algum engraçadinho tentasse usar hack, já valeriam denunciar, pois uma major demora pra pegar..
ja falei e repito, servidor VIP iria obrigador players limpos a comprar VIP, e não é todo mundo que tem dinheiro pra gastar em jogo!
Não precisa ficar nervoso é uma sugestão... Ganhar dinheiro não e difícil e se você morasse perto de mim eu te ensinava vários métodos de ganhar dinheiro o suficiente para pegar uma vip em tempo de promoção. -
Não precisa ficar nervoso é uma sugestão... Ganhar dinheiro não e difícil e se você morasse perto de mim eu te ensinava vários métodos de ganhar dinheiro o suficiente para pegar uma vip em tempo de promoção.
eu não estou bravo, e eu não gosto de VIP, prefiro M.N e também porque quero upar sem vip! -
eu não estou bravo, e eu não gosto de VIP, prefiro M.N e também porque quero upar sem vip!
Você upa com vip, entendeu, disto você não foge mesmo que não tenha. Entro na sala tem vip? la você ja ta ganhando mais exp de uma vip. -
Você upa com vip, entendeu, disto você não foge mesmo que não tenha. Entro na sala tem vip? la você ja ta ganhando mais exp de uma vip.
você entendeu o que eu quero dizer, que eu não quero VIP na minha conta, eu não tenho escolha de jogar com VIPS, VIP sempre vai ter na sala, não e uma escolha minha querer jogar com ele ou não! -
você entendeu o que eu quero dizer, que eu não quero VIP na minha conta, eu não tenho escolha de jogar com VIPS, VIP sempre vai ter na sala, não e uma escolha minha querer jogar com ele ou não!
Você pode não ter vip, mais tem um monte do MN com certeza que são iguais a diferença e a exp. O serve para 2 tenente e para superior, ainda não seria indicado, por que, na ranqueada ta assim e ainda tem o bacana espertinho usando programa. Um servidor mais homogêneo onde não teria tanto hacks, bem poco mesmo, seria das patentes "OFICIAIS SUPERIORES" que começa a partir de Major. -
tem que vim um servidor com patente capitão pra cima
-
ja falei e repito, servidor VIP iria obrigador players limpos a comprar VIP, e não é todo mundo que tem dinheiro pra gastar em jogo!
já encontrei uns 4 star sem vip '-' kk -
Você pode não ter vip, mais tem um monte do MN com certeza que são iguais a diferença e a exp. O serve para 2 tenente e para superior, ainda não seria indicado, por que, na ranqueada ta assim e ainda tem o bacana espertinho usando programa. Um servidor mais homogêneo onde não teria tanto hacks, bem poco mesmo, seria das patentes "OFICIAIS SUPERIORES" que começa a partir de Major.
Exatamente, você chegou aonde eu queria chegar, um servidor patenteado (a partir de major ja tava bom) e a proposito do que você disse, eu não sou cheio de M.N não, mais eu queria é claro ^^, tenho apenas essas seguintes armas: AK Primaveira, M4 Custom, M1858 Zebra e a GG DDB, apenas essas.. todos de evento!