Como lança faca com a víbora?
Uma vez noob, sempre noob... Respondam a coleguinha por favor.
Comentários
-
Aperta 2 vezes o 2 no teclado. Muda pra desert e aperta o 2 dnv.
-
Aperta o número 2 duas vezes, ela irá pegar a faca e você já pode jogar, só apertar o botão de atirar.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n755555]Aperta o número 2 duas vezes, ela irá pegar a faca e você já pode jogar, só apertar o botão de atirar.[/QUOTE]
Isso mesmo. E para chutar e só clicar a letra E. -
Lembrando que não é possível usar facas das Víboras em partidas Only Knife (somente facas).Essas facas não servem para nada praticamente.
-
Alguem me tira uma dúvida por favor? To pensando em compra as víboras mais eu n qro que o botão do chute seja no E, tem como mudar? o E eu uso pra troca pra arma anterior.
-
Alguem me tira uma dúvida por favor? To pensando em compra as víboras mais eu n qro que o botão do chute seja no E, tem como mudar? o E eu uso pra troca pra arma anterior.
-
Creio que não tenha como mudar, ultiliza o "Q" para mudar pra arma anterior é bem melhor. -
-
Como disse o Mod Silver, e só apertar o 2 Duas vezes e Arremessar.