rankeadas
eu estava no meio de uma partida rank e a sala a caiu pra todo mundo e eu estava muito proximo de chegar a ouro perdi metade dos meus pontos oque vocês podem fazer por mim e pelas pessoas que estava jogando?
Comentários
-
podem fazer nada kkkk
-
Infelizmente, nada.
-
Isso acontece direto não so com você , comigo tambem o geito é ter paciencia e recuperar os pontos
-
Também Perco a paciencia com isso mais fazer o que cara Foco e recupera seus pontos
-
Normal Jogo Bugado Mal Arrumado Isso que Da, Comigo deu Isso 3 Vez, e Se eu Reclamo Tomo Advetencia kkkk falo nada, to certa e Fico Com Fama De errada-.-
-
Olá [vekil],
Você teria como provar que a sala em questão que você estava caiu? e com isso perdeu seus pontos, pois bem para que fosse feito algo teria que ter alguma prova de que ocorreu, para que seus pontos fossem recolocados, veja bem não estou dizendo que seria possível a pergunta é como você me provaria que a sala em questão caiu para recolocar seus pontos?
Pois querem que façamos algo, para que façamos precisaríamos de uma ideia de como fazer como provar.
Veja bem não tem como diferenciar quando a queda esta ligada com o jogo ou até mesmo com sua conexão, jogador pode enviar um print, vídeo, mas como saber se foi no jogo ou até mesmo com a sua própria conexão. -
já e a terceira fez que acontece e não gravei nada e nem print mais tenho certeza que vai acontece dnv e mandarei print porque quero chega a ouro mas sempre que falta um pouquinho para prata 6 a partida cai!
-
Estao de sacanagem no bgl terminei pratina 4 e to com os bgl tudo de prata incrivel manÉ z8 merda !
-
Mds z8 mandei o tickt tem 5 dias e nada de vcs responde mds ta pra joga + um jogo desse n cf pra min morreu em 2015