Ranqueada
Boa noite ,
Creio que 99% dos players irão concordar com essas sugestões.. ,
1° PATENTE MINIMA PARA PARTIDAS RANQUEADAS : CAPITÃO ( diminuiria mais ainda os players que usam hacks )
2° ADICIONAR MAIS MAPAS AS PARTIDAS P&D RANQUEADAS ( um adicional para incentivar mais players a participarem das partidas ranqueadas )
Uma observação : muitos estão pedindo para colocarem a opção de convidar mais de 1 player para jogar junto , eu não concordo com isso , pois isso iria causar muita desigualdade .. times profissionais iriam ter muito mais chances contra um time novato.
BOM.. MINHAS SUGESTÕES SÃO ESSAS, OBG
Creio que 99% dos players irão concordar com essas sugestões.. ,
1° PATENTE MINIMA PARA PARTIDAS RANQUEADAS : CAPITÃO ( diminuiria mais ainda os players que usam hacks )
2° ADICIONAR MAIS MAPAS AS PARTIDAS P&D RANQUEADAS ( um adicional para incentivar mais players a participarem das partidas ranqueadas )
Uma observação : muitos estão pedindo para colocarem a opção de convidar mais de 1 player para jogar junto , eu não concordo com isso , pois isso iria causar muita desigualdade .. times profissionais iriam ter muito mais chances contra um time novato.
BOM.. MINHAS SUGESTÕES SÃO ESSAS, OBG
Comentários
-
Olá, bom enfim eu acho assim..
1º Sugestão : concordo plenamente com você.
2º Sugestão : Concordo mais ou menos, até porque os mapas que já estão presentes pra min são os melhores.
Sobre a obs que você fez eu concordo plenamente. -
Patente diminui sim os Hackers mais cara ja vi ate marechal usando Hacker E Porque tem gente que não tem vergonha na cara sabe ? estragar um game Tem que se sentir muito ruim para fazer isso Serio !