Faça sua escolha
![TWnEH72.jpg](http://i.imgur.com/TWnEH72.jpg)
Qual seria?
Comentários
-
1 Milhão de ZP, ÓBVIO os hackers que se danem kkkk
-
Pilula Azul GG
-
1 milhao de zp, problema desses hackers vermes kk
-
Azul com certeza, pois não adianta nada ter zp pra comprar tudo que você quisesse e não poder usar por ter ha.ckers na sala
-
hehe ZP, os Hacks n e poblema Meu Criava so sala Com senha Ou tracada ksaoskaoskaoskoaskosakoaksoaksoaks
-
CF sem rackers.:)
-
é oque 1 milho de zp eu so jogo sala fechada se a z8Games não se preocupa porque vou me preocupa
-
Como de costume, escolho o azulzinho.
-
Azul com certeza, pois não adianta nada ter zp pra comprar tudo que você quisesse e não poder usar por ter ha.ckers na sala
RT mesmo... -
é oque 1 milho de zp eu so jogo sala fechada se a z8Games não se preocupa porque vou me preocupa
-
Com 1 milhão de ZP em barras de ouro eu compro uma casa no valor de 40 mil reais e ganho um MN 0 KILLometros
-
Vou no azul dizem que ajuda levantar . . . a moral
uahuahauahuahau
não adianta ter zp e nem poder usufruir dele -
Crossfire Livre Sem Hacker
Zp Eu Trabalho e coloco Oque adianta ganhar 1 milhão de graça e Cheio de Hacker ! -
Eu pegava o um milhão de ZP, comprava as armas VIPs e ficaria o dia todo aqui no fórum reclamando sem argumento e justificando com "Eu comprei as armas VIP!".
-
Polemico isso , kkkk .
-
CF livre de hackers é claro; Ai faria questão de depositar 1 milhão de ZP do meu bolso.
-
Eu pensei a mesma coisa :rolleyes: -
ne kaoskoaksoaksoaks
tamos certos eles que tão se iludindo que se um dia vai deixa de ter hack **** -
CrossFire Livre de Cheaters, Depois comprava o ZP com o dinheiro do próprio bolso pois assim depois do nosso querido jogo estar limpo poderia usar armas ou VIP"s que ganhasse ou comprasse sem quaisquer preocupações.
-
se eu tivesse 1 milhão de zp ,n ia nem ligar pra esses hacks ai kk ,sem eu ter vips 70% das vezes consigo jogar de boa,com vip só ia aumentar issuu pra uns 85% '-'
-
Servidor sem haack. Tem nego que não pensa do que adianta ter arminha da hora vipinha de boosta e te a pohha do jogo cheio de ha.ck a tnc bando de doentes,graças a Deus não boto mais zp nesse lixxo de jogo boostão.. tomará que fali esse crl
-
bandelicia escreveu: »se eu tivesse 1 milhão de zp ,n ia nem ligar pra esses hacks ai kk ,sem eu ter vips 70% das vezes consigo jogar de boa,com vip só ia aumentar issuu pra uns 85% '-'
Mal poderia usar as vips por culpa dos hack,ers :rolleyes: -
Eu já coloquei isso no jogo, acredite não é muita coisa... (foi em uma época linda do CF - 2013) preferia o CF sem hackers
-
Os dois serão possíveis de ter.
-
Azul , Não Adianta Ter ZP Se Não Pode Jogar ! Prefiro Cross Fire Sem Hask Por Quê Consigo Jogar Sem Nada Me Atrapalhando!