Serio isso Z8?
A um tempo atras eu sugeri uns eventos que poderiam vim no meio da semana, como as terças ou quartas, bom veio esse evento ''Semana de sniper'' e eu fiquei um pouco surpreso, e também veio o 100% de XP, gostei bastante dessa iniciativa, que venham mais desses eventos, não precisa por 400% ou 300%, mas para um evento de meio de semana 100% ou até mesmo 50%, ou mortes não contabilizadas já está ótimo.
Comentários
-
Deixa eu ver se entendi,você esta reclamando da quantidade de EXP dada? quanto mais melhor cara....
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Realmente esse evento foi bom, espero que venha mais vezes . Na semana mesmo principalmente quem joga bastante , geralmente não tem muito oque fazer no jogo então , isso é como se fosse uma missão . [/FONT]
-
Infelizmente não dá p/ agradar a todos, mas não entendi muito sua crítica.... que deveria estar na área criticas e reclamações! Mas agora estará!
-
VitorProbio escreveu: »Deixa eu ver se entendi,você esta reclamando da quantidade de EXP dada? quanto mais melhor cara....
-
por mim não deveria ter nenhum evento de exp ainda mais que os hacks upa mais rapido e entra nas partidas rank pra atrapalhar minha vida.
-
pra que mais exp pros hacks upar rapido e entrar no rank e atrapalhar minha vida.
-
Flamengo_10 escreveu: »por mim não deveria ter nenhum evento de exp ainda mais que os hacks upa mais rapido e entra nas partidas rank pra atrapalhar minha vida.
Ai amigão falou a verdade nada de evento de EXP+ só vai ajudar os Hack upar mais rápido e depois infernizando nossa vida nos ranqueados, vamos acabar com esses eventos no mínimo até se regulariza a situação dos Hack. -
Ai amigão falou a verdade nada de evento de EXP+ só vai ajudar os Hack upar mais rápido e depois infernizando nossa vida nos ranqueados, vamos acabar com esses eventos no mínimo até se regulariza a situação dos Hack.
Falou Tudo Amigo, Evento De Exp Só Ajuda Os Hackers, Ontem peguei Um Cara Voando e A Patente Dele era Sub Tenente Nivil 6 Logo A Praga Upa e Ferra Nossa Vida nas Ranqueadas Mais Ainda que Já Ta. -
Cara reclamando de um evento ótimo Esses players viu
-
Cara reclamando de um evento ótimo Esses players viu
.
-
Quem está reclamando fera? eu fiz um elogio, acho que isso não deve ter sido pra mim
.
Se é um elogio, de volta ao quartel..rsrsrs -
Eu acho evento de EXP desnecessário neste momento critico no jogo ,bom MINHA OPINIÃO eventos de 300,400 ou até 500% que isso é um prato cheio parar os xiters uparem suas contas fakes e irem atrapalhar nas rankeadas e em salas normais mesmo,a taxa de xiters pode até ter caído mas sempre tem aqueles escondidos.
E pra deixar claro eu não estou reclamando desse evento apenas estou falando de uma realidade vista no game -
Achei sensacional este evento ! AWM - Jade, linda *-*
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n756669]
Se é um elogio, de volta ao quartel..rsrsrs[/QUOTE]
-Rsrsrss vlw por corrigir esse mal entendido.
-
Eu acho evento de EXP desnecessário neste momento critico no jogo ,bom MINHA OPINIÃO eventos de 300,400 ou até 500% que isso é um prato cheio parar os xiters uparem suas contas fakes e irem atrapalhar nas rankeadas e em salas normais mesmo,a taxa de xiters pode até ter caído mas sempre tem aqueles escondidos.
E pra deixar claro eu não estou reclamando desse evento apenas estou falando de uma realidade vista no game -
Para mim o Evento está ótimo.