Represente sua comunidade
represente sua comunidade falei sobre ela se É um luga calmo ou agitado ... ComeÇando por mim sou de pernambuco recife sobre o luga que moro nÃo tenho oque fala um luga calmo sem muita violÊncia .. Fale sobre a sua ... !!!!! ;)
Comentários
-
Eita, também sou de Recife-PE. Onde eu moro também é um lugar bastante calmo, mas mudando um pouco de bairro alguns lugares vai ficando ''meio perigoso''.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n755805]Eita, também sou de Recife-PE. Onde eu moro também é um lugar bastante calmo, mas mudando um pouco de bairro alguns lugares vai ficando ''meio perigoso''.[/QUOTE]
verdade bom sabe que voce é de recife **** :cool::cool: -
Moro em lugar nenhum, KOrral eleitoral, faixa de gaza... goias de 2 em 2 anos e "GODF" de 4 em 4 anos. Ao menos aqui parece ser tranquilo, execeto nos assaltos na porta de casa e vez ou outra "pipoca";
Muita poeira quando os asnos dos gestores resolvem colocar areia e não asfalto, criando um ciclo vicioso... poeira e muita terra inalada nas estações sem chuva e buraqueira em estações chuvosas (nesse caso, os buracos são melhores já que a cambada dos outros animais não vão passar voando, afinal, não danificará seus amortecedores);
As pessoas aparentemente são recepitivas... -
Bom sou do RJ e por aqui todo lugar está perigoso hahaha. Mora na ilha do Governador um lugar até que é bom, uns dias atrás tinha uns assaltos mas atualmente deu uma melhorada. Mas mesmo assim não pode dar mole por aqui. Na ilha tem 2 tipos de eventos esportivo bem legais, O primeiro é sobre ciclismo, sou um dos organizadores. Nos damos voltas pelos principais bairros da nossa cidade, totalizando 22KM é bem legal vai muita família. Fazemos uma vez por mês com um recorde de 400 ciclistas. O segundo é sobre atletismo que também é um ótimo evento para o nosso bairro acontecendo acada 3 messes. 10km de corrida com inscrição que já foram de até 1.200 pessoas. Esse evento faço parte da equipe staff, como a minha equipe já tem experiencia de batedores por causa do passeio ciclístico, os organizadores da corrida convidaram nosso grupo para ser da equipe staff.
Os 2 eventos citados ai em cima são autorizados pela subprefeitura ilha do governador. Nome dos grupos organizadores: Ciclismo ACIG / Atletismo Ilha carioca.
É isso de bom que tem no meu bairro. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Moro em são paulo , o lugar em que moro é tao calmo e muita área verde , mas eu não gosto , prefiro a casa dos meus avós que e quase perto da avenida cheia de ônibus , pululação , cheiro de carro . [/FONT]
-
Sou de Embu Das Artes - SP , lugar bem tranquilo ( Só o centro mesmo ) conhecido pelo seu artesanato e muitas outras coisas que to com preguiça de lembrar.
-
miojoEvodka escreveu: »Bom sou do RJ e por aqui todo lugar está perigoso hahaha. Mora na ilha do Governador um lugar até que é bom, uns dias atrás tinha uns assaltos mas atualmente deu uma melhorada. Mas mesmo assim não pode dar mole por aqui. Na ilha tem 2 tipos de eventos esportivo bem legais, O primeiro é sobre ciclismo, sou um dos organizadores. Nos damos voltas pelos principais bairros da nossa cidade, totalizando 22KM é bem legal vai muita família. Fazemos uma vez por mês com um recorde de 400 ciclistas. O segundo é sobre atletismo que também é um ótimo evento para o nosso bairro acontecendo acada 3 messes. 10km de corrida com inscrição que já foram de até 1.200 pessoas. Esse evento faço parte da equipe staff, como a minha equipe já tem experiencia de batedores por causa do passeio ciclístico, os organizadores da corrida convidaram nosso grupo para ser da equipe staff.
Os 2 eventos citados ai em cima são autorizados pela subprefeitura ilha do governador. Nome dos grupos organizadores: Ciclismo ACIG / Atletismo Ilha carioca.
É isso de bom que tem no meu bairro.
muito bom pelada pelo nosso bairros fico muito feliz de vc se ums dos organizador -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Moro em são paulo , o lugar em que moro é tao calmo e muita área verde , mas eu não gosto , prefiro a casa dos meus avós que e quase perto da avenida cheia de ônibus , pululação , cheiro de carro . [/FONT]
kk voce gosta de luga calmo não neh isso é bem legal kkkk -
Sou de Embu Das Artes - SP , lugar bem tranquilo ( Só o centro mesmo ) conhecido pelo seu artesanato e muitas outras coisas que to com preguiça de lembrar.
bem legal aqui onde eu moro tbm tem algumas obras de artesão :D -
Rio de janeiro - precisa dizer algo mais ?
terra de mais de 60 policiais mortos só esse ano, mas idai ? vamos falar sobre as olimpiadas...
-
Guarulhos-Sp
-
Lucas_Dias escreveu: »Rio de janeiro - precisa dizer algo mais ?
terra de mais de 60 policiais mortos só esse ano, mas idai ? vamos falar sobre as olimpiadas...
verdade pela imagem ja da pra se sabe o caus que é mas sempre com um pensamento que um dia vai melhora -
-