Moderadores Z8games ???
Ola boa noite rapaziada estou aqui pra reclamar de muitos jogadores de hacker nas partidas rankeadas por qual motivo vocês da Z8games não coloca moderadores nas salas rank pra ver se não estão de hacker e banir na hora ? não vejo 1 moderador nas partidas rank não adianta moderador parados aqui no forum pois os hacks não estão no forum mais sim no jogo
, 3 jogadores usando hacker direto na partidas rank cada 1 por si pior que nem posso colocar nicks dele aqui se não e contras as regras mais voltando ao assunto por que não tem moderadores nas partidas ranque responde ai faz favor.

Comentários
-
Infelizmente Mengão S2... Nós moderadores não temos nenhum poder no jogo, a unica diferença é que podemos reportar diretamente p/ os GM's, mas isso não significa que não temos que salvar replay, e provar o uso do hack, pois assim como vocês somos jogadores normais, mas com certeza fazemos nossa parte! Toda vez que ver um hack não exite em salvar replay e reportar, pois estamos sempre trabalhando para tentar deixar o jogo mais limpo possível!
-
ok entendo mais não tem um meio mais rápido de reporta pelo menos os hacks que estão jogando nas partidas rankiadas tem 3 jogadores no cada 1 por si que tao abusando a 1 semana já do uso de hacker e ate agora não foram banido pra você ter uma ideia e só olhar o top 100 do rank tem jogadores de hacker que nao posso sitar nick q jogou so 30 partidas e ta platina lvl 3.
-
Moderador Não tem Aquele Poder de banir Eles são Moderador do Forum
Entenda mais Aqui http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/734734-%E2%80%8Bentenda-mais-sobre-gm-mod-cargos-fun%C3%A7%C3%B5es-desenvolvedora-e-publicadora
E Rlx que O Fim Dos Hackers esta chegando -
amigo moderador nao tem poder de banir mais tem contato com g.m dos jogos ou suprema corte pelo menos poderia agilizar os banimento na rankiada tem jogador usando hacker mais de 1 semana direto se vc não sabe e ate agora ele nao foi banido acabei de jogar rank e ele tava la pena que não posso botar nick do jogador.
-
Flamengo_10 escreveu: »amigo moderador nao tem poder de banir mais tem contato com g.m dos jogos ou suprema corte pelo menos poderia agilizar os banimento na rankiada tem jogador usando hacker mais de 1 semana direto se vc não sabe e ate agora ele nao foi banido acabei de jogar rank e ele tava la pena que não posso botar nick do jogador.
Sim eu tambem passo raiva de vez enquando mais sabe minha parte ? eu reporto tipo pensa Olhar uns 200 Replay por dia vc acha que é facil e ainda mais que nem a maioria dos players reporta os hackers -
Bom C1S foi colocado sabendo que ia vira ser o novo playground dos Hacks eu ate gostei no mínimo as perebas abandonarem um pouco o P&D.
-
Na parte do Jogo quem cuida são os GM'S Amigo, Moderadores só cuidam da parte do Fórum.