Zp triplicado e cheytac ddb !
Primeira coisa, o sorteio da promoção de zp triplicado ser em uma live as 5:30 da tarde é absurdo ! Muita gente trabalha ou estuda nessa hora pelo amor ! Isso sem falar que a lista dos vencedores tem que ser postada no fórum. E outra, e mais importante, parece que eu nunca vou conseguir ganhar uma cheytac -' essa delicinha desse mercado negro que não me da uma cheytac ! '-'
Bjo pra vcs !
Bjo pra vcs !
Comentários
-
Olá! Como vai?
A live foi no período da tarde porém está disponível no facebook para quem quiser acessar, no momento em que quiser acessar. Quanto ao mercado negro, lamentamos, mas é um sistema puramente baseado na sorte. Já tive muito azar... Quer dizer, ainda tenho com algumas caixas. Mas nem por isso desisti de obter minha arma desejada. No mais, não desista e boa sorte! -
É so vc conferir na pagina do facebook https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/videos/1074918092588212/
E assistir a live que continua disponível -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n756002]Olá! Como vai?
A live foi no período da tarde porém está disponível no facebook para quem quiser acessar, no momento em que quiser acessar. Quanto ao mercado negro, lamentamos, mas é um sistema puramente baseado na sorte. Já tive muito azar... Quer dizer, ainda tenho com algumas caixas. Mas nem por isso desisti de obter minha arma desejada. No mais, não desista e boa sorte! [/QUOTE]
Apolo dá um jeito da cheytac aparecer no meu baú lá kkkkkkkk nunca te pedi nada **** -
Apolo dá um jeito da cheytac aparecer no meu baú lá kkkkkkkk nunca te pedi nada **** -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n756490]
Hahahahaha, eu queria só uma búfalo! [/QUOTE]
kkkkkkkkkkk Se tu me der uma cheytac, te dou uma búfalo, to com duas no baú. A sina das armas repetidas não para !