Evento mensal não está contabilizando corretamente
Sei que não é só comigo, outros jogadores também já reclamaram disso.
No evento de "matar 500 inimigos no mapa ISS", reparei que está contabilizando a quantidade de vezes jogada, não a quantidade de inimigos mortos.
Joguei 5 vezes, nelas matei +/- 35, ou seja, deveria ter em torno de 175, correto? Mas só está contando 5!
Ou seja, programaram errado... pelamor hein!
Corrige isso ae, ta dando reiva já
No evento de "matar 500 inimigos no mapa ISS", reparei que está contabilizando a quantidade de vezes jogada, não a quantidade de inimigos mortos.
Joguei 5 vezes, nelas matei +/- 35, ou seja, deveria ter em torno de 175, correto? Mas só está contando 5!
Ou seja, programaram errado... pelamor hein!
Corrige isso ae, ta dando reiva já
Comentários
-
Olá, os GM's já estão cientes do problema, aguarde até que o problema seja resolvido.
-
aqui não estar contabilizando
-
Não é so isto pelo visto, mas sim também a pagina da acc no site, não está atualizando
-
Pra min ta normal isso !
-
Quando vou verificar o progresso do evento awm jade , mostra que eu matei -2759.
E no evento mensal de julho ja matei varios no mapa ISS jogando com 6+ jogadores em sala e até mais de 3 minutos e apareçe q matei somente 7
espero q tudo seja resolvido -
Espero também que seja resolvido, pois fiz meu evento na Segunda Feira e até hoje não recebi a linda AWM - Jade. No site também não consta os kills.
-
Os GM's ja estão cientes sobre isso só faça seus kills e aguarde Faz Uns kill a mais pq vai que da ruim né
-
Verifique se o problema persiste. Se possível post print.
-
Eu tbm estou com esse problema joguei esse mapa novo ISS nem sei qts vezes e quando olho não sai de 20 mortes nada ta andando nos progressos
-
boa noite , sobre o evento mensal eu já joguei tantas partidas no novo mapa ISS , joguei todos os modods , todas armas mais não adianta não sai 20 kills to jogando esse mapa sempre pra ver se aumenta mais nada acontece , alguém me ajuda !
-
O "acompanhamento de eventos" atualiza a cada 2 horas,talvez as informações não estejam atualizadas,caso não funcionar sugiro que crie um ticket!
Acompanhamento de eventos: http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
Vou deixa á awm-jade pra lá o site esta muito bugado mesmo e um pouco sobrecarregado pra entrar ta demorando um pouco , hoje é o ultimo dia do evento e eu não ganhei ainda... quando eu for correr atrás depois que o evento acabar vão falar que eu estou inventando e simplesmente não vai liga , peço ajuda de vcs pra mim ganha logo ela por favor.
-
completei a missão do dia 15/07/2016 de 150 kills no modo super soldado, e não contou pra missão mensal,oque estol fazendo de erado? .queria saber por que não ta contando os kill que do modo iss ,.. já dei mais de 400 kill só conto 29.. e tinha mais de 6 pessoas na tela
-
Apesar de nÃo estar aparecendo para nÓs jogadores o progresso nos jogos do evento, ainda assim ganharemos aquilo que por direito (completadas as missÕes) temos?
Ainda que nÃo apareÇa no progresso das missÕes do evento? -
Olá semsenhavait
Atenção: A página é atualizada com o status do evento a cada 2 horas. Caso as informações do seu evento estejam desatualizadas, por favor tente novamente mais tarde.
Pagina De Eventos : http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Caso o erro continue envie um Ticket
Envie Um Ticket Aqui : http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
Tenha Um Bom Dia! -
Bom é o seguinte eu ontem realizei o evento da semana sniper e até apareceu evento completo mesmo assim ontem estava desatualizado o evento mensal pois tava tudo completamento errado e depois entro hoje e ta tudo resetado sendo que eu já fiz o evento e quero saber se isso é um erro e que vai ser corrigido ou só esta acontecendo comigo?
-
eu completei praticamente no mesmo dia o evento e estão falando pra mim que a página atualiza a cada 2 horas... sendo que eu fiz no dia 11 ver se pode kkkkk eu vou deixa pra lá essa awm-jade ta me dando muita dor de cabeça so pra mim ganhar ela vou desisti reclama não esta adiantando nada vou deixa isso pra lá.
-
Olá,
tente limpar o cache do seu navegador ou tente usar outro.
Caso não resolva, isto pode ser um possível bug ou error. -
Dsy escreveu:[Boss;n759281]Bom é o seguinte eu ontem realizei o evento da semana sniper e até apareceu evento completo mesmo assim ontem estava desatualizado o evento mensal pois tava tudo completamento errado e depois entro hoje e ta tudo resetado sendo que eu já fiz o evento e quero saber se isso é um erro e que vai ser corrigido ou só esta acontecendo comigo?
Caso não receba os devidos itens, entre em contato com o Suporte Técnico é relate sobre ocorrido. -
NeuzinhoTks escreveu: »eu completei praticamente no mesmo dia o evento e estão falando pra mim que a página atualiza a cada 2 horas... sendo que eu fiz no dia 11 ver se pode kkkkk eu vou deixa pra lá essa awm-jade ta me dando muita dor de cabeça so pra mim ganhar ela vou desisti reclama não esta adiantando nada vou deixa isso pra lá.
Relaxe, se você completou o evento os itens serão entregues no devido prazo. -
Esse evento mensal já faz mais de uma semana que está bugado, entrei na minha conta pra conferir e estava apenas com 11 kills no C1S, depois entro na conta de um amigo e também tinha apenas 11 kills no C1S é muita coincidência?
Minha conta:
http://imgur.com/VzdliBX
Conta do meu amigo:
http://imgur.com/NBP5rK8
Sem contar que o o de Super Soldado também está assim, joguei umas duas partidas ontem, e outras 5 esses dias, e não saiu do lugar. -
Realmente está bugado o do mapa ISS, ja fiz mais de 500 kills e no site apenas consta 19 kills!
-
Olá.
- tente limpar o cache do seu navegador e\ou tente usar outro.
Caso não resolva pode ser um error ou bug que vem acontecendo na página.
Recomendo que você jogue umas partidas a mais para assim não haver nenhum problema no final do evento aproveite contabilize também para não ficar perdido. -
No meu ta bugado a missão ISS só fala que eu matei 7. Mas já matei uns 700
-
O pior é que só está contabilizando as horas e dias jogados, de resto, não contabiliza mais nada... to perdendo meu tempo
-
Olá.
- tente limpar o cache do seu navegador e\ou tente usar outro.
Caso não resolva pode ser um error ou bug que vem acontecendo na página.
Recomendo que você jogue umas partidas a mais para assim não haver nenhum problema no final do evento aproveite contabilize também para não ficar perdido.
O problema não está na minha net, já faz mais de uma semana que está assim. -
Eu também estou com esses dois problemas, já enviei ticket e até agora nada..... aguardando solução do problema!
-
Pessoal, estamos verificando.....
-
No evento mensal eu vou ver como esta meu andamento no jogo e cada dia fica diferente o resultado.
Ate ontem aparecia somente 20 kills no cada um por sí ISS e já tinha completado o super soldado
hoje estou com 444 kills no cada um por si e no super soldo esta zerado, não aparece nenhum jogo feito.
Nem sei o que devo comentar pois RECEBI UMA REPREENSÃO OUTRO DIA POR ESTAR POSTANDO MEU DESCONTENTAMENTO.
Nunca tinha visto isso, eu não jogo de graça, EU PAGO PELAS ARMAS VIPs QUE QUERO E PELAS ARMA DO MN ZP...
Não desaforo ninguém, não sou mal educado, então, agora só me resta esperar para ver se vai aparecer o certo no andamento do evento que estou fazendo.
E esse comentário não é passível de repreensão, assim como os outros! Que é isso... -
Moderador Gabriel... existe um meio de podermos acessa-los durante um jogo em que nos deparamos com um ou mais hackers na sala?
Se isso fosse possível, em tempo real haveria uma forma de vocês entrarem na sala e confirmarem o comunicado, isso por si só em tempo real ajudaria e muito no jogo, principalmente quando do jogo ranqueado.
Grato pela atenção.