Como ta o Crossfire?
faz tempo que nao jogo, como ta o crossfire? muito hacker? muito bug?
Comentários
-
Então serumaninhu, o jogo está passando por um momento de hackers
-
Tópicos e mais tópicos inuteis, se que saber entra no crossfire e veja você mesmo. Esse fórum já foi melhor
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Tópicos e mais tópicos inuteis, se que saber entra no crossfire e veja você mesmo. Esse fórum já foi melhor
to nem ai para como ta o forum, só quero saber como ta o jogo, pois tinha desinstalado ele -
[FONT=comic sans ms, cursive]Não acredite nos que dizem que esta " LOTADO " de hackers , não esta . [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Claro que tem um ou outro principalmente em ranqueadas , mas não esta mais igual antes , com o aumento de patente , diminuiu drasticamente esses indivíduos ... [/FONT] -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Não acredite nos que dizem que esta " LOTADO " de hackers , não esta . [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Claro que tem um ou outro principalmente em ranqueadas , mas não esta mais igual antes , com o aumento de patente , diminuiu drasticamente esses indivíduos ... [/FONT]
se realmente tem só um hacker ou outro então da para jogar, eu tinha parado pq tinha enjoado e tava cheio de hackers -
Cara antes tinha muito mais após essa atualização melhorou muito
Antes da atualização tinha até atleta dando pi.ruleta Agora vejo poucos hackers assim uns 2 por dia no Maximo ! -
Sinceramente?
joking
Antes tinha bastante hack, mas depois dessa atualização eu não sei pq não entrei. Se a galerinha tá falando que tem pouco é pq deve ter mesmo
Melhor jogar e tirar suas próprias conclusões -
to nem ai para como ta o forum, só quero saber como ta o jogo, pois tinha desinstalado ele -
jeanEObixoo0 escreveu: »Tópicos e mais tópicos inuteis, se que saber entra no crossfire e veja você mesmo. Esse fórum já foi melhor
Ah cara, não vejo por esse lado, ele não entrou no jogo e está com uma dúvida sobre, só um tópico aqui na área do quartel, não custa nada responder. -
jeanEObixoo0 escreveu: »Então eu te falo, o jogo ta que nem você. Uma mer.da!!
É difícil ignorar o tópico?
O cara falou que não está com o jogo instalado... se fosse eu também viria aqui no fórum saber como está.
Muito melhor que baixar o jogo, instalar e ver que está cheio de hacks não acha?
Agora xingar o cara por causa do tópico? SMH -
Bom esses lek q vem so pra chinga,oq tu ta ganhando com issu????? so ta perdendo seu tempo animal, o lek queria tira uma duvida q é a msm pra muito explayers (como eu) q querem volta mas n sabe se o jogo ta bom pra volta a joga, na minha opnião merda e tu q n sabe apenas passa o topico q n quer ver.
tbm queria saber como o game ta, gosto muito de CF mas os ahcks tao fodendo o game. -
O Jogo está bom como sempre foi, Entre e divirta-se.
-
Cheio de hacker.
-
Cheio de ... :rolleyes: :rolleyes:
-
Ta uma Merda so hackers nessa desgrassa