CrossFire PAGO
Eu sei que o jogo é de graça e que deveria ser de fácil acesso a todos, porém, a situação do CrossFire está muito CRÍTICA em relação a HACK e já que mesmo os BANS não estão funcionando, ou intimidando quem está usando hack, acho que a melhor saída até o momento seria colocar para ser pago! Então agora vou falar o porque - Existem hacks em todos os jogos que existem, nenhum jogo está livre disso, porém os jogos pagos estão mais livres disso, pelo fato do próprio jogo ser pago - vamos dar o exemplo do CS GO - CS GO custa por volta dos 25 reais, e sim, caso vc ache que não, existe sim hack para CS GO, mas quem será idiota de gastar 25 reais, usar hack, e depois tomar um BAN, e ter que gastar mais 25 reais para jogar de novo, então ninguém é tão estúpido para fazer isso, bom, reconheço que alguns são, mas isso ajuda e muito a estimular os caras a pararem de usar hack, até porque eles só dão dinheiro para a empresa do jogo, porque gastam 25 reais num jogo e depois é banido e não pode mais jogar a não ser que gaste mais 25 reais, então, ninguém vai ser trouxa o suficiente pra ficar fazendo isso, creio eu - eu acho que isso poderia salvar o CrossFire no momento, até que tragam o anti-cheat que está em fase de testes segundo os GMs - então a sugestão que deixo seria.
1° - Colocar o jogo para ser pago, pelo menos na faixa dos 20 reais a partir de uma certa data.
2° - Os jogadores que já tem conta registrada no CF, não precisariam pagar, porém, se for criar outra conta, essa pessoa terá de pagar o preço do jogo.
Isso é uma sugestão de medidas drásticas para poder diminuir os hacks do jogo, porque até o momento, nada impede um jogador de ir lá, criar várias contas e depois usar hack, se for pago, o cara não vai ser imbecil de ficar pagando toda vez que for criar uma conta, 20 reais pra jogar, ser banido e ter que pagar de novo para outra conta. Não estou dizendo para ser permanente o CrossFire pago, pelo menos até terém o controle da situação, com novo anti-cheat e finalmente começarem a banir o IP, Computador dos Usuários de hack, etc.
O maior motivo de eu estar aqui nesse fórum de sugestões foi em uma partida de rankeada que eu estava em que tinha um barrinha de ouro usando hack, ele disse que na conta original dele tinha 22 VIPs e que ele fica fazendo FF com as contas "fakes" para usar hack nas rankeadas, e isso fez eu pensar o quanto os hacks estão pouco se fudendo (desculpe o palavriado) para as punições e banimentos, então, acho que isso seria a melhor decisão a ser feita até o momento.
Espero que entendam o ponto de vista dos jogadores e o porquê dessa medida ser tomada, pelo menos por um certo período de tempo.
Obrigado a todos que leram e bom jogo pra vocês!
1° - Colocar o jogo para ser pago, pelo menos na faixa dos 20 reais a partir de uma certa data.
2° - Os jogadores que já tem conta registrada no CF, não precisariam pagar, porém, se for criar outra conta, essa pessoa terá de pagar o preço do jogo.
Isso é uma sugestão de medidas drásticas para poder diminuir os hacks do jogo, porque até o momento, nada impede um jogador de ir lá, criar várias contas e depois usar hack, se for pago, o cara não vai ser imbecil de ficar pagando toda vez que for criar uma conta, 20 reais pra jogar, ser banido e ter que pagar de novo para outra conta. Não estou dizendo para ser permanente o CrossFire pago, pelo menos até terém o controle da situação, com novo anti-cheat e finalmente começarem a banir o IP, Computador dos Usuários de hack, etc.
O maior motivo de eu estar aqui nesse fórum de sugestões foi em uma partida de rankeada que eu estava em que tinha um barrinha de ouro usando hack, ele disse que na conta original dele tinha 22 VIPs e que ele fica fazendo FF com as contas "fakes" para usar hack nas rankeadas, e isso fez eu pensar o quanto os hacks estão pouco se fudendo (desculpe o palavriado) para as punições e banimentos, então, acho que isso seria a melhor decisão a ser feita até o momento.
Espero que entendam o ponto de vista dos jogadores e o porquê dessa medida ser tomada, pelo menos por um certo período de tempo.
Obrigado a todos que leram e bom jogo pra vocês!
Comentários
-
Espero que sua sugestão não seja aceita
-
Concordo plenamente com você, seria uma boa!
-
Ai ninguem joga
-
Seria uma salvação para o nosso crossfire,ótima sugestão!
-
Ai ninguém joga pow E meio estranho sabe um jogo bem antigo se tornar pago assim do nada
-
Respondendo a todos - o crossfire quase não tem jogadores novos, e sim pessoas antigas criando contas e usando hack. O crossfire se tornar pago não iria afetar os jogadores que ja tem conta, ele só iria ser pago pra quem fosse criar uma nova conta - exemplo: eu tenho a minha conta dês de 2012, então eu não precisaria pagar, iria pagar se fosse a primeira vez da pessoa ou se ela resolvesse criar uma nova conta, e isso não iria fazer ngm jogar pq os únicos que pagariam seriam os novos usuários, não os que ja estavam cadastrados antes, isso ate iria tornar o jogo mais limpo, porque tem pessoa que cria conta fake não só pra usar hack, mas tbm para se aproveitar, usar bot em rankeada. Etc
Pra teminar, quem ja tem uma conta cadastrada, não precisará pagar e sim quem vai criar uma nova, e isso não vai fazer ngm jogar, muito pelo contrário, vai diminuir os hacks e deixar o jogo mais gostoso de se jogar.
Também não estou dizendo que será para sempre, e sim por um tempo ate que a z8 arrume um jeito com anti cheat e as punições cabíveis e os banimentos pelo IP, etc... -
Creio eu que não ficaria bom, o Crossfire está ótimo Assim.