Reparo de armas automático
Uma opção nas configurações do jogo "Reparar armas automaticamente", quando você sair da partida as armas serão reparadas automaticamente, eu acho bem mais simples do que ir toda hora no baú e reparar todas, apenas uma sugestão simples.
Comentários
-
Pouparia bastante tempo... Repassarei a sugestão ao setor responsável! Obrigado!
-
Sem dúvidas isso iria ajudar bastante! Ótima sugestão, soldado.
-
Simples e muito utilizável. Bela ideia !
-
Muito bom iria economizar bastante tempo,ótima sugestão!
-
Ótima ideia!
-
verdade ajudaria bastente
-
Isso é muito bom nas ranqueadas, você sai de uma partida, mas tem que ir ao baú reparar e depois voltar para as ranqueadas, isso é um saco. Possa ser que já exista em outra versão do CF, caso exista é só mandar pra cá!
-
Isso seria bom Mais para partidas ranqueadas Partidas normal ja estou até acostumado rs
-
Uma ótima sugestão, Parabéns.
-
Excelente ideia, isso iria poupar o trabalho de ir toda hora no baú...
-
Muito bem pensado
-
Muito bom, normalmente nas partidas ranqueadas tenho que ficar indo no baú só para reparar elas. Com esta função ajudaria muito..
-
Ótima sugestão, até porque quando eu to jogando esqueço varias vezes de reparar.
-
ótima sugestão, outra coisa terrivelmente xata é aqueles avisos de furia msgs que não servem pra nada e mais algumas msgs insiguinificantes e fica entrando na frente e justo quando acaba partida e vc precisa kikar os ha.cks
-
Achei essa sugestão uma maravilha. Por exemplo, as vezes você está jogando partida ranqueada em dupla, e precisa está cancelando a dupla para poder ir reparar armas no seu baú. Por isso essa sugestão é uma maravilha, e essa sugestão já deveria ter entrado em enquete para poder vim para nosso CF.
-
Ideia muito boa cara.
-
Viva o GP(quase) ilimitado \o/
-
Isso seria ótimo, mano!
-
Concordo com o [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER], pouparia bastante tempo, apoio!
-
concordo tambem
-
Ótima sugestão principalmente quando ta em duo nas ranqueadas que tem que ficar saindo da dupla pra reparar as armas.
-
Ótima sugestão principalmente quando ta em duo nas ranqueadas que tem que ficar saindo da dupla pra reparar as armas.