[Sugestão] Aumento do Limite de cupoms e Armas permanente
Titulo autoexplicativo.
Comentários
-
Olá!
Outros usuários já deram a sugestão sobre a vinda das armas permanente por cupom. Já repassamos ao setor responsável. Agora é só torcer! -
Estava comentando isso com os amigos a pouco tempo lembrando do CF NA rs muita boa ideia Imagina uma Ak Gold Permanente no meu Báu O Dlç
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n756143]Olá!
Outros usuários já deram a sugestão sobre a vinda das armas permanente por cupom. Já repassamos ao setor responsável. Agora é só torcer![/QUOTE]
Tomara que esse sistema venhaEstava comentando isso com os amigos a pouco tempo lembrando do CF NA rs muita boa ideia Imagina uma Ak Gold Permanente no meu Báu O Dlç
Ja penso? hahaha , uma AK-Gold combinaria perfeitamente com minha D.E Ouro -
Espero que venha para o nosso CF!
-
Tomara que esse sistema venha
Ja penso? hahaha , uma AK-Gold combinaria perfeitamente com minha D.E Ouro -
Sinto muito dizer isso, mas os GM`s já informaram sobre isso a um tempo atrás, dizendo que esse sistema do CF NA não viria para cá, pois aqui toda caixa que você roleta e não ganha o prêmio principal você irá receber um cupom, já no NA é bem complicado de ganhar cupons.
-
Sinto muito dizer isso, mas os GM`s já informaram sobre isso a um tempo atrás, dizendo que esse sistema do CF NA não viria para cá, pois aqui toda caixa que você roleta e não ganha o prêmio principal você irá receber um cupom, já no NA é bem complicado de ganhar cupons.
É verdade, mais poderia ser tipo um evento. -
É verdade, mais poderia ser tipo um evento.
Quem sabe né? Eu apoio, seria bom uma arma permanente desta forma, nem que fosse a m4 pretinha com silenciador. -
Uma ótima ideia, estarei torcendo para que seja Aceita
-
Falo nada man ja roletei umas 500cxdo mercado negro de zp + n ganhei nem 1 tem nem graÇa de coloca zp sabe que n vou ganha msm acc e bugada so pode
-
Falo nada man ja roletei umas 500cxdo mercado negro de zp + n ganhei nem 1 tem nem graÇa de coloca zp sabe que n vou ganha msm acc e bugada so pode
**** faz parte mano, roletei 60 DA SD mes passado ontem mais 30 e ainda roletei mais 30 da zodiacos deu em nada, deixei de comprar vip pra comprar cxs mais pelo menos o taco ddb eu ganhei ****'