Novo [GM] na area pessoal :D
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Fox;n756190]
Para ajudar vocês (~_^)[/QUOTE]
vamo ver entao fox , vc começa a agir sobre os rackers -
Beeeem Vindoo
-
Bem vindo [GM] FOx
-
seja bem vindo , e q voce consiga realizar tudo q e melhor para o game e para os jogadores , forte abraço e sucesso !
TMJ -
Opa, poderia estreiar já no próximo conexão Z8 ****
Seja bem vindo!
Prepare-se para sofrer!
-
Seja bem vindo [GM]Fox
-
Agora Só falta o Peppy,Falco e a Slippy
Quem teve infancia entenderia isso... -
Seja bem-vindo, Fox.
-
Seja bem-vindo FOX .
-
Seja bem-vinda, FOX! A melor personagem do Cross Fire!
-
Bem Vindo [GM]Fox ! Parabéns Pelo Cargo!
-
bem vindo
-
Que roubada em Fox, entrou no jogo em uma péssima hora, infelizmente o jogo está infestado de usuários de hacker, e por enquanto sem solução, a galera está criticando muito o jogo, mas com muita razão, não há um só dia em que logo e me deparo com pessoas que só criam contas para zoar o jogo, pois esses não gostam de jogar mas sim infernizar quem gosta, mas contudo seja bem vindo e boa sorte!
-
Boa! mais um GM para dar uma lambida na facosa...
-
[QUOTE=[GM]Babis;n756149]Olááááá Lindos e Lindas, como esta indo o belo dia de vocês?
Espero que tudo esteja ÓTIMO, claro...Bom, parando de enrolar... Hoje venho até aqui para anunciar, e dar um belo bem-vindo ao nosso novo GM...Bemmm-vindo, .... ..... ....
(☞゚ヮ゚)☞ [GM]FOX ☜(゚ヮ゚☜)Para dar mais forças ao nosso time, e para ajudar os nossos jogadores e jogadoras com qualquer tipo de suporte.
Vamos desejá-lo as boas-vindas, e boa sorte!
▄︻̷̿┻̿═━一
[/QUOTE]
Bem Vinda "Fox" huehue -
Seja bem Vindo.
-
The_Ripper escreveu: »Que roubada em Fox, entrou no jogo em uma péssima hora, infelizmente o jogo está infestado de usuários de hacker, e por enquanto sem solução, a galera está criticando muito o jogo, mas com muita razão, não há um só dia em que logo e me deparo com pessoas que só criam contas para zoar o jogo, pois esses não gostam de jogar mas sim infernizar quem gosta, mas contudo seja bem vindo e boa sorte!
Então cheguei na melhor hora!
Já cheguei vendo os outros GMs com sangue nos olhos, banindo tudo enquanto é hacker, já cheguei no embalo deles hahaha
Obrigado pelos votos de boas vindas, contem comigo. -
E rapaz, que tanto de jogador me chamando de ELA hein?! auhauhauhauha tava jogando com a FOX hoje pela manhã, vou ter que escolher outro personagem (;一_一)
-
Bem vinda [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] haha
-
Bem vindo, [GM]Fox que faça um excelente trabalho.
-
ben vindo fox
-
Seja muito Bem Vindo FOX!
-
Boas vindas, Fox!
-
Bem vindo GM Fox:D
-
Bem vindo, e um concelho taca o P.A.U nos hackers.
Se fizer isso você será o GM queridinho da galera. . .
Bom pelo menos o meu vai ser hahahaha -
seja bem vindo !!
faz uma live com sorteios de codigos e outras coisas !! -
[QUOTE=[GM]Fox;n756164]Obrigado pela recepção calorosa, pessoal (~_^)[/QUOTE]
Seja Bem vindo Gm Fox Espero que Você Seja Gatinho
By Caah -
Parabens Aproveita e Coloca os hacks em seus lugares
-
bem vindo ao nosso mundo GM fox
-
Bem Vindo e vai ajudar bastente tomare !
Esta discussão está fechada.