Por estas e por outras que Vote Kicke não pode voltar nunca mais.
Nb entra em sala de Sniper,não sabe jogar,fica negativo e quer usar a desculpa da arma "não WOGL" para justificar a ruindade:
![24qljps.jpg](http://i66.tinypic.com/24qljps.jpg)
![2enrerd.jpg](http://i66.tinypic.com/2enrerd.jpg)
Primeira print o NB chorando,eram dois,mas só um xingou e claro que denunciei.^^
Segunda Print a razão do choro,o NB não sabe jogar o mínimo de Sniper.Se não sabe não entra em sala Only Sniper.
![24qljps.jpg](http://i66.tinypic.com/24qljps.jpg)
![2enrerd.jpg](http://i66.tinypic.com/2enrerd.jpg)
Primeira print o NB chorando,eram dois,mas só um xingou e claro que denunciei.^^
Segunda Print a razão do choro,o NB não sabe jogar o mínimo de Sniper.Se não sabe não entra em sala Only Sniper.
OBS: jogo mau de Sniper,imagine o chora para quem joga bem então.^^
OBS2: Ace estava nitidamente xitado.
OBS2: Ace estava nitidamente xitado.
Comentários
-
Esses dias eu vi algo que achava impossível, mas aconteceu de várias pessoas chorando pra ak-47 normal e pra ak-47 ares pente duplo KK nada nesse cf me surpreende mais
-
Haha eu vivia com o dedo no ESC com medo de ser kikado. -
kkkkk Epoca boa de ficar apertando esc pra ver se ta sendo kikado ****
-
Umas das melhores decisões foi tirar o vote kick.
-
Esses dias eu vi algo que achava impossível, mas aconteceu de várias pessoas chorando pra ak-47 normal e pra ak-47 ares pente duplo KK nada nesse cf me surpreende mais
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Nem quero lembrar desta época,ficava mais preocupado em ficar vende se não estavam votando contra mim do que jogando.
AK-Ares é compreensivo o choro pois ela realmente é melhor,mas a Ak-47 normal?Querem que jogue com o que?Glock?
mais M14 e 9A essas armas e coisa de cara sem noçao de jogo , eu nem so WOGL , imagina quem é como deve pensar.
Apesar que vc tava num servidor comum e nao no servidor WOGL então nao sei o pq do choro -
se é doido? tem que voltar mano pra eu não emprestar minhas armas e ser kikado
-
"Nunca de poderes para crianças"
Isso não pode voltar, não com a média da faixa etária do Crossfire -
Ainda lembro na época que tinha o vote kick, praticamente todas as salas o pessoal tentava me remover.
-
Essa arma nem é tão apelona assim,ainda sim pessoas choram pra ela tsc..tsc..
~
eo sol countra a remossao do voti kiki porque eu prefiru se kikadu injustamenti do que morre pa xites e alein du mais o voti kiki era beim utiu falu issu purque jogu a 4 anus e ele seria melior se tivesse voltadu -
serio cara q nessa patente vc ainda ta nessa de que todas as arma são normal , arma VIP ainda encomoda mais ate entendo os cara que paga caro tem que usa .
mais M14 e 9A essas armas e coisa de cara sem noçao de jogo , eu nem so WOGL , imagina quem é como deve pensar.
Apesar que vc tava num servidor comum e nao no servidor WOGL então nao sei o pq do chorose é doido? tem que voltar mano pra eu não emprestar minhas armas e ser kikadoLucas_Dias escreveu: »"Nunca de poderes para crianças"
Isso não pode voltar, não com a média da faixa etária do Crossfire
[QUOTE=[MOD]Silver;n756487]Ainda lembro na época que tinha o vote kick, praticamente todas as salas o pessoal tentava me remover.[/QUOTE]
Já fui kickado de salas mesmo estando negativo.VitorProbio escreveu: »Essa arma nem é tão apelona assim,ainda sim pessoas choram pra ela tsc..tsc..
~
eo sol countra a remossao do voti kiki porque eu prefiru se kikadu injustamenti do que morre pa xites e alein du mais o voti kiki era beim utiu falu issu purque jogu a 4 anus e ele seria melior se tivesse voltadu -
-Rsrsrsrss e olha que vc nem ficou tão positivo, o cara tem que ser muito doente, ou então ele deve ter inveja mesmo.
-
-Rsrsrsrss e olha que vc nem ficou tão positivo, o cara tem que ser muito doente, ou então ele deve ter inveja mesmo.
Tava jogando apenas mais ou menos nesta sala e olhe lá e mesmo assim tinha gente chorando.Imagine quem joga bem então.^^ -
Tenho outra conta com clã de amigos onde treinamos para quem sabe jogar um campeonato, nos betas é só choro...
Quiserem add o nick é JZ.TR3ZA00 -
No modo Zumbi, uma vez cheguei na onda final da gravitron e quase derrotando o chefe me removeram.
-
Quando você acha que isso é o limite, eu me surpreendo cada vez mais
Ganhei a M4A1 Liberty aqui e fui usar ela, choraram porque não era do Brasil...
Eu seria removido por usar uma arma que não é brasileira ? Wow... -
VitorProbio escreveu: »Essa arma nem é tão apelona assim,ainda sim pessoas choram pra ela tsc..tsc..
~
Eu seria removido por usar uma arma que não é brasileira ? Wow... -
Haha eu vivia com o dedo no ESC com medo de ser kikado.
Eu tenho este "vício" até hoje hahaha -
Vai que o vote kick esteja voltando...
Nada é impossível.
Espero que nunca volte ou volte somente para pessoas selecionadas porque ai fica bem mais fácil de controlar e punir. -
Vai que o vote kick esteja voltando...
Nada é impossível.
Espero que nunca volte ou volte somente para pessoas selecionadas porque ai fica bem mais fácil de controlar e punir.
Impossivel não é,mas não acredito que os GMs queriam mais uma dor de cabeça e centenas de reclamações por dia de kickes injustos.Eles passariam a maior parte do tempo atendendo tickets de reclamação de kicke do que denuncias de cheaters. -
Aí está o motivo que eu defendo, para não voltar. Essa po.ha de vote kick, essas mer.da não vão saber usar essa ferramenta. È uma pena.
-
E quando você não emprestava tal arma, o cara ia lá e te kikava ...
-
Na época do vote kick, me expulsavam só por que estava usando uma arma que os demais consideravam "apelonas". Por exemplo quando usava uma Kriss ou uma 9a e até mesmo quando comprei a ak-dragão que na época ainda tinha o vote. Fiquei até com aquele negocio que não consigo tirar:
-
Cara porque você não foi beta com seu clã todos de Pindad só pra descontrair e os cara chora pra ela puxando vip e m14, tem cara que chora pra tudo, m4 com silencer, ak com silencer e por ai vai coisas nada a ver e começa a chorar .. E pior e quando eu jogo MF com o som no 100 e tenho muita atenção sempre acabo ficando com frag alto e sempre sempre começa a xingar e chamar de hack cara que vem andando né ctrl achando que não da pra ver e quando esse maldito vote kick quase sempre era kickado, por causa disso hoje ate evito jogar MF pra evitar me estressar....
-
Cara porque você não foi beta com seu clã todos de Pindad só pra descontrair e os cara chora pra ela puxando vip e m14, tem cara que chora pra tudo, m4 com silencer, ak com silencer e por ai vai coisas nada a ver e começa a chorar .. E pior e quando eu jogo MF com o som no 100 e tenho muita atenção sempre acabo ficando com frag alto e sempre sempre começa a xingar e chamar de hack cara que vem andando né ctrl achando que não da pra ver e quando esse maldito vote kick quase sempre era kickado, por causa disso hoje ate evito jogar MF pra evitar me estressar....
Pior que meu flag não estava lá aquelas coisas.Se tivesse de ACE detorando tudo ainda vá lá,mas o Flag esta ruizaum. -
Só os honesto jogando sabem como era, agente não tinha medo nem de hack nas salas mais sim por ser kikado injustamente
-
Já quiseram me kikar por causa de slash (C.E Arma Branca), smoke (no Modo Fantasma) e por que eu estava de .12...
Depois dessas, não tem como achar que tem algo favorável no vote kick. É só pra passar raiva.
Aliás, quando tinha hacker e a gente pedia pra kikar (sou jogador beeem antigo, ainda na época do CFNA com ping a 200) dificilmente faziam algo...
Também lembrei da época de uns imbecis falando algo do tipo "desliga aquele negócio que eu te passei aê fulano" - Vontade de procurar o moleque pra dar uns tapas;
Só lembrando que voltei a jogar só por causa da retirada do vote kick -
Eu seria removido por usar uma arma que não é brasileira ? Wow...