Vim fazer uma reclamaÇÃo sobre as partidas ranqueadas
boa noite suporte alem de nos jogadores limpos tem que aturar hacker nas ranqueadas temos mais um erro que tira seu rank quando vc e desconectado do servidor nÃo sei se e sÓ comigo ou com vcs tambÉm e vc ainda fica sem poder jogar ranqueada 24 minutos a ranqueadas suporte ver isso ok.
Comentários
-
Sim Comigo Também Tava aqui Jogando de Boa , De Repente " Puuff " Erro ! Cai No Lobby foi aí que notei que a sala Toda Tinha Caído, Como se já não bastasse fui jogar outra partida Tinha Perdido Metade do Rank Aff e ainda fiquei Bloqueado por 30 Minutos sem poder entrar em qualquer sala das Partidas Ranqueadas ! Aff ( Assim Não Dá ) :mad:
-
Creio que estão ciente sobre os erros que estão acontecendo nas ranqueadas, em relação em quando você cai e fica sem poder jogar por um tempo, isso foi dito em um tópico resumido sobre a ranqueada.
-
Poxa fico no Ódio quando isso Acontece e o pior e que não tem como pegar o seu rank de volta!
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n756755]Veja esse tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/guias-oficias-do-jogo/755657-partidas-ranqueadas-terceira-temporada[/QUOTE]
boa noite [MOD]Harris só que no caso o servidor caiu e quando eu voltei tinha perdido metade do rank isso aconteceu ate a partida ranqueada broquear por 24 minutos -
cacareco45 escreveu: »
boa noite [MOD]Harris só que no caso o servidor caiu e quando eu voltei tinha perdido metade do rank isso aconteceu ate a partida ranqueada broquear por 24 minutos
Envie um ticket ao suporte para que eles verifiquem. Pois lá vão ter como verificar melhor o que houve. -
acho incrivel o cara que ta em primeiro na rankeada ter conta negativona acho ate engraçado obrigado z8
-
as rankeadas estão muito bugadas! pessoa que ja começão com o rank ouro eu ja desisti de jogar rank pois sempre quando vou upar pra ouro da erro na sala! e ontem joguei uma partida rank e perdi metade dos meus pontos de rank da feião z8 mesmo eu ficando com o ace da partida eu perdi muitos pontos como nunca tinha perdido. tudo bem que meu time perdeu mas num era pra ter perdido metade dos meus pontinhos por isso so vou jogar ranked agr na proxima TEMPORADA só conseguir chegar a prata 5 mas se não melhorar na próxima att vou para de jogar crossfire.
-
Amigo deixa eu explicar como funciona, você provavelmente saiu da sala 3 vezes, e acabou tomando esse ban de 30 minutos.Isso é uma penalização para quem costuma sair das rankeds.
Comigo aconteceu o mesmo minha net estava "mei barro, mei tijolo" e em fim perdi meu pontos.Mas bola pra frente continue jogando pois eu consegui recuperar o que perdi, porque você não? -
Infelizmente, creio eu, não é possível diferenciar (para o jogo) quando há um disconnect porque a internet "caiu" ou porque o jogador realmente deixou a partida. Em ambos os casos, perderá pontos e será necessário aguardar a partida terminar.
-
sim amigos mais nÃo era por que eu sai do jogo era um erro que estava dando e foi resolvido pelo suporte numa manutenÇÃo enviei um ticket ou suporte reclamando desse erro