Sera que morreu
:huehue::huehue::huehue:
Não consegui postar pelo imgur desculpem pessoal ;-; Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Af kkkk Eu ja vi um video que mostra varios gatos
-
Nossa, o gato deu um pulo por causa do susto.
-
Rapaz que coisa.
Eis a questão.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n756474]Nossa, o gato deu um pulo por causa do susto.[/QUOTE]
Ouvi dizer que gatos tem medo de pepinos ' -' -
Ouvi dizer que gatos tem medo de pepinos ' -'
Aqui vai a explicação que achei em um site: [FONT="]Gatos domésticos ainda mantêm seus extintos selvagens, tanto que sempre caçam insetos ou até deixam algum bicho morto em camas ou chinelos, caso realmente gostem do seu dono.[/FONT]
[FONT="]Sendo assim, quando se coloca um pepino atrás do animal e o pega desprevenido, ele se assusta por manter esse instinto. Na maioria dos vídeos, os animais estavam comendo, um momento em que está relaxado e se sentindo seguro.[/FONT]
[FONT="]Provavelmente, o invasor verde no chão, uma coisa incomum, é associado pelo gato a uma cobra, um predador. Logo, o salto espalhafatoso é uma reação natural para buscar uma distância segura e avaliar a situação.
Eu me acabo de rir com os sustos dos gatos, mas colocar o gato nesta situação, parece ser prejudicial para ele.
Caso queira dar um confere, aqui está a fonte: http://sossolteiros.bol.uol.com.br/nao-tem-graca-entenda-porque-gatos-se-assustam-com-pepino/
[/FONT] -
Um dia desses irei fazer com meu gato. Se der, posto o resultado! Hahaha
-
Não morreu. Mais o susto foi grande
-
**** na certa ele pensou que era uma cobra.:p
-
Que pulo foi aquele? EAUHEAHEAHEAUHEAU
Esse gato faz parkour.... -
Muita criatividade, Realmente o susto foi grande.