Roda da Fortuna de Julho !
![irpvste.png](http://i.imgur.com/irpvste.png)
Sugestão para os Premios
Capacete 30 dias
Colete 30 Dias
Missão Extra (1)
Kit Granada 7 dias
Kukri Tigre 7 dias
Ak 47 Camo 30 dias
Splay Olimpíadas Rio 2016*
''Sempre um Splay Como de Custume :v''
Comentários
-
Boa Gostei preciso muito de Capacete Colete e kit Granada por um Bom tempo rs !
-
Boa Gostei preciso muito de Capacete Colete e kit Granada por um Bom tempo rs !
-
30 Dias de Colete/Capacete ? Já vi no que isso deu na primeira Roda da Fortuna (todos com 500 dias disso)
Agora eles dão por 1/7 dias eu acho -
30 Dias de Colete/Capacete ? Já vi no que isso deu na primeira Roda da Fortuna (todos com 500 dias disso)
Agora eles dão por 1/7 dias eu achotem 2 Meses que Não sei oq e Colete e capacete :rolleyes::rolleyes:
hahaha ja fiquei com 500 dias de colete um vez -
Sugestão para os Premios
Capacete 30 dias
Colete 30 Dias
Missão Extra (1)
Kit Granada 7 dias
Kukri Tigre 7 dias
Ak 47 Camo 30 dias
Splay Olimpíadas Rio 2016*
''Sempre um Splay Como de Custume :v''
troca essa AK-Camo pela AK-Trevo da sorte que fica melhor '-' -
Em vez da AK-Camo poderia vir outra arma mais incomum que querem que volte sei la M4-red dragon que tem muito tempo que não vejo ... Mas AK-Camo seria muito bom.
-
Agora eles dão por 1/7 dias eu acho
É... Eu ainda não vi ao certo isso mas acho que exatamente só a primeira RDF deu 30 dias de colete/capacete.
Várias nem teve colete/capacete. -
Colete e capacete sempre e bem vindo. e Indispensável.
-
Poderiam colocar estabilizadores ai também.
-
bandelicia escreveu: »
troca essa AK-Camo pela AK-Trevo da sorte que fica melhor '-' -
Um pouco fraca , deveria no lugar da AK-CAMO , vir uma arma de mercado negro , como de costume . E a kukri , cancela ela e ruim '-' , poderia por um machado ou soco mortal 1 dia , no lugar da Katana-Ouro que está em quase todas .
-
BiliMeendy escreveu: »Um pouco fraca , deveria no lugar da AK-CAMO , vir uma arma de mercado negro , como de costume . E a kukri , cancela ela e ruim '-' , poderia por um machado ou soco mortal 1 dia , no lugar da Katana-Ouro que está em quase todas .
Kukri ruim onde ta Bebado Ne? -
BiliMeendy escreveu: »Um pouco fraca , deveria no lugar da AK-CAMO , vir uma arma de mercado negro , como de costume . E a kukri , cancela ela e ruim '-' , poderia por um machado ou soco mortal 1 dia , no lugar da Katana-Ouro que está em quase todas .
Kukri ruim onde ta Bebado Ne?