Cla
Voces da z8 tem down?????? Como proibem coisa como ':' '!' varios sinais que meu deus,nao posso colocar o ts do meu cla na descricao pq no final tem ':' nao posso acabar a frase com ponto de exclamaÇÃo.......... Aonde que ':' e uma palavra impropria pora .... Voces tao de sacanagem ne velho parem de acabar com o jogooooo
Comentários
-
Cara isso ja e de tempo Ja tenho até o costume clan.ts3.c0m
o .com o motivo e pq nao pode ter divulgação de site de vendas essas coisas no Jogo !
Pelo menos é 1 dos motivos ! -
o meu nao tem no IP é numero ai tem que por os numero 919932i3923 e no final tem : ai nao da pra colocar e foda
-
Ninguém da equipe tem "down", primeiramente saiba que esses filtros sempre foram utilizados no jogo. Segundo, mantenha respeito com a equipe.
-
Boa tarde z8 nau estou conseguindo muda o nome do meu clan queria colocar essas letras ä ë ī Ø e outras ae vcs tiro ou está bugado quando vai troca o nome do clãn poderia estar vendo isso obgs z8games
-
Veja um nome disponível, tem algumas letras que não são adequadas ao jogo.
-
é pq nao pode ter divulgação de site de vendas essas coisas no Jogo !
Pelo menos é 1 dos motivos ! -
Esse negocio de clã dentro do jogo eu ainda não curti, preferia mil vezes quando era pelo site, mas faça igual a eu, dá uma improvisada com um ''0'' no lugar do ''O'' da pra entender de todo jeito.
-
NAO E O .C0M E SIM ' : '..... voces nao leram:????????????? nao tem no ip sao numeros!!!!!!! esse MOD nao sabe de nada,um tempo atras consegui poder o ts com : e ele vem falar que e coisa antiga
-
Ola Amigo ,
Meu filho down quem tem e você se enxerga nê filhão tenha mais repeito .