Servidor WOGL ?
E Ai o que acham Um servidor Só WOGL Tipo porque o operações 7 Muita gente não respeita e são muitos players que curti jogar um WOGL Tals Ai Tenho essa sugestão !
Comentários
-
No CF nem os Vip´s tem um servidor próprio. Se quiser jogar uma sala com regras, é simples, use senha.
-
No CF nem os Vip´s tem um servidor próprio. Se quiser jogar uma sala com regras, é simples, use senha.
-
È uma boa sugestão, mais a ideia de um servidor acho meio difícil. Acredito mais em modo WOGL. minha sugestão e P.D wogl ja iniciara o round com as armas no chão assim com no modo eliminação Mapas
Colômbia, Prisão, Arena, Encruzilhada, Alasca, Sem Saída. -
Vou Jogar sozinho ? Qual parte ja tem o operações 7 Mais ninguem respeita vc nao entendeu ?
-
Ninguém respeita? Esse servidor é como qualquer outro, sendo assim, eu e os demais podem usar as armas que quiserem.
-
LbT escreveu:ConDe;n757091]È uma boa sugestão, mais a ideia de um servidor acho meio difícil. Acredito mais em modo WOGL. minha sugestão e P.D wogl ja iniciara o round com as armas no chão assim com no modo eliminação Mapas
Colômbia, Prisão, Arena, Encruzilhada, Alasca, Sem Saída. -
Temos que nos contentar com o op7 mesmo...
-
E Ai o que acham Um servidor Só WOGL Tipo porque o operações 7 Muita gente não respeita e são muitos players que curti jogar um WOGL Tals Ai Tenho essa sugestão !
tinha esquecido de fala que esse negócio de não respeitar o op7 é ''babaquise'' quando eu to no meu agulhas jogando com a vip, nego fica xingando de preto, macaco, fd,p pnc, lix,o do crl, BETA, sem dedo sem braço e mais... Op7 é um servidor como qualquer outro, ngm tem que respeitar msm não, O SERVIDOR NÃO TEM NENHUM TIPO DE RESTRIÇÃO OFICIAL DITA PELA Z8, OS PLAYERS QUE INVENTARAM ISSO... -
como [USER="6390278"]vivip[/USER] disse nem os vips tem um servidor, pq os WOGL teria? pq quem mantem os servidores são os cashers...
tinha esquecido de fala que esse negócio de não respeitar o op7 é ''babaquise'' quando eu to no meu agulhas jogando com a vip, nego fica xingando de *****, macaco, fd,p pnc, lix,o do crl, BETA, sem dedo sem braço e mais... Op7 é um servidor como qualquer outro, ngm tem que respeitar msm não, O SERVIDOR NÃO TEM NENHUM TIPO DE RESTRIÇÃO OFICIAL DITA PELA Z8, OS PLAYERS QUE INVENTARAM ISSO...
Quis dar Minha opinião ai vem nego querendo discutir Então ta Vc Disse que Quem faz o jogo e os que coloca zp Correto ? Em um campeonato Grande vc acha que eles dão dinheiro de graça ? Ganha muito Também Não e só os Que coloca zp que Da Lucro ao jogo !