Jogar no modo BOT altera a (o) KD?
Ola gente, sou bastante novo no Crossfire, e acredito que essa pergunta seja um quanto tanto inocente mais gostaria muito de saber a resposta.
-Se eu jogar no modo bot, seja eu morrendo ou matando os bots isso vai somar no meu perfil de kills e Dheats? Morrer ou matar bots altera minha kd? Ou no modo bot não conta?
Pois antes de ir pras salas jogar com o pessoal pretendo treinar bastante no modo bot, e quero manter uma boa KD.
-Se eu jogar no modo bot, seja eu morrendo ou matando os bots isso vai somar no meu perfil de kills e Dheats? Morrer ou matar bots altera minha kd? Ou no modo bot não conta?
Pois antes de ir pras salas jogar com o pessoal pretendo treinar bastante no modo bot, e quero manter uma boa KD.
Comentários
-
Até onde sei não,tanto que quando você sai da sala e olha teus flags do dia esta a mesma coisa.Jogo muito modo Bot para trainar e se alterasse KD o meu já seria mais de 4.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Até onde sei não,tanto que quando você sai da sala e olha teus flags do dia esta a mesma coisa.Jogo muito modo Bot para trainar e se alterasse KD o meu já seria mais de 4.
Ufa!! que bom, agora vou poder treinar sem preocupações. Mt Obrigado. -
Não,o Kd feito no modo BOT, não é contabilizado.
-
Negativo o frag feito no Modo Bot não altera em nada no seu KD.
-
Não altera o K/D, inclusive quando há eventos de kills, matar BOTs não contam. :rolleyes:
-
Creio eu que não, Se alterasse Muita gente iria usar para subir o seu K/D, iria acontecer muitos ''abusos''
-
Infelizmente não (Nunca Coloque Bot no Muito Dificil Eles da 360°) ****