É possivel jogar no modo bot e colocar senha na sala para que ninguem incomode?
Ola pessoal, pela pergunta vocês devem perceber que eu sou muito novo no CrossFire AL, Eu gostaria de saber se quando eu crio um sala no modo bot se é possível eu colocar uma senha na sala como é possível nos outros modos, pois como sou muito novo no crossfire, pretendo treinar bastante no modo bot antes de ir encarar o pessoal ****, joguei em uma sala aberta e falei misericórdia, os home joga muito kkkk, por isso queria jogar no modo bot, apenas eu contra os bots, sem ninguém incomodar, é possível?
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]eu não conseguir nem tranca a sala nem colocar senha, quando eu quero joga sozinho ou ate 1x1 com o bot eu Crio a sala em um servidor e canal vazio que ninguém entra;) [/FONT]
-
Ao criar uma sala logo a baixo tem a opção Jogue sozinho se eu não me engano, lá você pode configurar a sala e iniciar, mas não receberá EXP e nem GP, já salas mais abertas assim não é possível definir uma senha.
-
Tem uma opção jogar modo solo é só apertar la.
-
Nova sala > Modo bot > Jogar modo bot solo > configurar a sala. Não sei se as palavras estão certas mas o que aparece é mais ou menos isso
-
Não tem como por senha, mais tem a opção de jogar sozinho.
-
Joga o Modo Bot Solo