Armas verde amarelo?
Tava olhando na wiki e vi essas com o nome de ''rio'' sera ser uma versão br?
Já essa nova p90 eu gostei é capaz dela ter poder de parada e ser boa igual a um certo jogo ai
Comentários
-
Até a P90 ganha a skin BR e a Búfalo/LAPA FA-03 não...
Devem ser armas para promover o Rio 2016, assim como a M4A1-Custom BR foi para promover a Copa do Mundo em 2014
---
Olhei no CF Wikia outra vez, a AWM, Kukri e D.E são para promover o Rio 2016 sim e devem vir para cá em Agosto, mas a P90 é uma outra arma anti-zumbi como a AA-12 e M240B
Além disso, CF China também vai ganhar as armas de 8º Aniversário
Screenshots das armas para o Rio 2016, Desert Eagle de 7 balas ? Talvez...
-
É possível ner
-
Muito lindas, devem vim na próxima atualização "Armas olimpíadas"
-
Olosko uma Pnojenta boa no CF :eek::eek::eek:
-
Até a P90 ganha a skin BR e a Búfalo/LAPA FA-03 não...
Devem ser armas para promover o Rio 2016, assim como a M4A1-Custom BR foi para promover a Copa do Mundo em 2014
---
Olhei no CF Wikia outra vez, a AWM, Kukri e D.E são para promover o Rio 2016 sim e devem vir para cá em Agosto, mas a P90 é uma outra arma anti-zumbi como a AA-12 e M240B
Além disso, CF China também vai ganhar as armas de 8º Aniversário
Screenshots das armas para o Rio 2016, Desert Eagle de 7 balas ? Talvez...
E sera que são armas de evento ou cash? por que não vi nada de mais nelas -
São lindas! Gostei muito esse kit.
-
E sera que são armas de evento ou cash? por que não vi nada de mais nelas
Você sabe como a SmileGate é, certo ? Mercenário Negro é o local dessas armas sem dúvidas (provavelmente sazonal)
E duvido muito sermos exceção nesse meio só porque somos o país das Olimpíadas, até pode ter um evento dando 5-10 delas
De qualquer forma, Cartão Postal para todos nos eventos das Olimpíadas (e se baseando nessas armas, já tive uma ideia ótima para eles) -
São lindas! Tomara Que Venha Pro Nosso Cross Fire !
-
Você sabe como a SmileGate é, certo ? Mercenário Negro é o local dessas armas sem dúvidas (provavelmente sazonal)
E duvido muito sermos exceção nesse meio só porque somos o país das Olimpíadas, até pode ter um evento dando 5-10 delas
De qualquer forma, Cartão Postal para todos nos eventos das Olimpíadas (e se baseando nessas armas, já tive uma ideia ótima para eles)
Não duvido que irão fazer com elas o mesmo que fizeram com a custom br colocar por cash depois de um tempo coloca por evento :rolleyes: -
Vi elas antes no CF Wikia. Muito lindas! haha ^^
-
Spoiler has been planted! :cool:
-
Belas Armas, Gostei muito.
-
São muito lindas , se forem vir colecionadores irão pirar .
-
Realmente, as armas são lindas e se realmente vier durante as olimpíadas vou fazer questão de rodar nas mesmas.
-
Se vier com certeza vai vir com algum nome de animal.
-
Lindas. KIT perfeito!
-
A awm ficou linda, bem possivel ser veridico.
-
Será que essa p90 é mellhor que a aa12 destruidora de zumbis?
-
nossa imagina esse kit? Ja tenho a ak br e a custom br imagina com a desert e com a k.ukri mds :O
-
Será que essa p90 é mellhor que a aa12 destruidora de zumbis?Eu acho que nao só se ela tiver muniçao explosiva no pente todo, Eu estava olhando la e vi essas devem ser novas armas pra modo zumbi ou modo mutante
-
Armas olimpíadas?
Seria muito legal, elas são lindas,
Amei
Poderia vir na primeira att -
Eu acho que nao só se ela tiver muniçao explosiva no pente todo, Eu estava olhando la e vi essas devem ser novas armas pra modo zumbi ou modo mutante
Que armas showwww! Eu acho que essa minimi será melhor que a aa12. Já chegou no china? Previsões pra vir pra cá? Qualquer coisa se pá nem roleto mais na aa12 -
Que armas showwww! Eu acho que essa minimi será melhor que a aa12. Já chegou no china? Previsões pra vir pra cá? Qualquer coisa se pá nem roleto mais na aa12
Eu acho que ainda vai chegar no cf chines, já no al deve levar meses pra chegar :rolleyes: -
Eu gostei mesmo foi dessas novas armas destruidoras de Zumbis. A SG deve ter lançado por algum outro mapa 2.0 ou lançou só para ter mais armas desse tipo mesmo? Com o Herói-X 2.0 essas armas são indispensáveis :rolleyes:.
AK-12 vem pra substituir a AK-47!!! -
Olha esse kit *-*