Bug no site e lag ...
Bom dia, gostaria de saber se esses erros estao acontecendo comigo e se nao for só comigo gostaria que a z8 agisse logo ...
bom durante o jogo toda hora da uma travada (lag) o ping aumenta do nada trava e dps volta mas isso acontece milhoes de vezes, pensei q era minha net mas tem alguns amigos com o mesmo problema.
o segundo erro que quero relatar é sobre o evento mensal desses mês ... já joguei milhoes de vezes no mapa iss cada um por si e quando venho acompanhar no site o evento consta que so matei 3 ... isso é um absurdo!!
bom durante o jogo toda hora da uma travada (lag) o ping aumenta do nada trava e dps volta mas isso acontece milhoes de vezes, pensei q era minha net mas tem alguns amigos com o mesmo problema.
o segundo erro que quero relatar é sobre o evento mensal desses mês ... já joguei milhoes de vezes no mapa iss cada um por si e quando venho acompanhar no site o evento consta que so matei 3 ... isso é um absurdo!!
Comentários
-
Em relação ao lag e a travada pode ser que sua net não esteja tão boa , em relação as travadas isso ocorre por motivos de quedas de FPS.
Em relação a não contagem do status do evento mensal os GM's ja estão cientes sobre o problema. -
O problema do status já foi repassado a equipe e a mesma esta averiguando. Agora sobre as travadas e lag, tanto pode ser pela queda de FPS consequentemente forçando mais a sua conexão (aqui também ocorre isso as vezes, quando recebo mensagem no skype e o pc trava), ou por oscilações na sua conexão.
-
talvez seja minha net mesmo, meu fps mantem 120... nao sai disso.. vou dar uma ligada pra minha operadora ..
obrigado pela atenção!