Como sempre: Respostas Automáticas.
![WBEz2iC.png](http://i.imgur.com/WBEz2iC.png)
![07Vd2vq.png](http://i.imgur.com/07Vd2vq.png)
Então né? Os Print's estão aí para comprovar, sem edição nem nada do tipo.
![2ZvZpwG.png](http://i.imgur.com/2ZvZpwG.png)
Creio que não só eu, como muitos outros acham isso uma falta de respeito imensa com os Players. Você, que é MOD, não adianta fechar meu tópico e dizer que "para reclamações sobre Evento, o Fórum não é lugar de discussão, e sim, o Suporte", podem parar com isso, pois já abri 2 TICKETS que foram respondidos da mesma maneira.
Falta de respeito de Vocês que estão "trabalhando" aí viu? ENORME !
Aí eu gasto meu tempo para completar o Evento, e ainda por cima tenho que discutir sobre a não-premiação do próprio para mim? Brincadeira hein ?
Comentários
-
OMutilador escreveu: »
Então né? Os Print's estão aí para comprovar, sem edição nem nada do tipo.
Creio que não só eu, como muitos outros acham isso uma falta de respeito imensa com os Players. Você, que é MOD, não adianta fechar meu tópico e dizer que "para reclamações sobre Evento, o Fórum não é lugar de discussão, e sim, o Suporte", podem parar com isso, pois já abri 2 TICKETS que foram respondidos da mesma maneira.
Falta de respeito de Vocês que estão "trabalhando" aí viu? ENORME !
Aí eu gasto meu tempo para completar o Evento, e ainda por cima tenho que discutir sobre a não-premiação do próprio para mim? Brincadeira hein ?
É , você esqueceu de esconder o nome do GM ali no Ticket , hahaha
Eu já passei por isso várias vezes , chega a dar raiva mesmo. -
Eu tambem mano, me responderam com isso ai, enviei outro ticket pra eles vamos ver a resposta amiguinho...
-
Não acho que esse print seja prova, nada ai está garantindo para nós usuários que este print foi da sua conta, pode ser verdade? Pode... Pode ser mentira? Pode...
Só quem vai poder ter certeza são os GMs observando no sistema deles... Vamos conferir na íntegra?
Meu print aí do evento que eu completei e não ganhei nada também.. ( mentira não joguei) Não vou fazer todos porque não vou perder meu tempo. Meu post é só pra deixar claro aqui a vulnerabilidade dos prints postados...
Então vir postar aqui no fórum isso não vai significar nada pra ninguém... você tem que questionar nos tickets, pois usuários que veem isso aqui, não tem nenhuma garantia da sua informação...
Volto a dizer, não tenho como dizer que é verdade ou é mentira e sim estou mostrando a vulnerabilidade do seu print. -
ConfidantS2 escreveu: »Não acho que esse print seja prova, nada ai está garantindo para nós usuários que este print foi da sua conta, pode ser verdade? Pode... Pode ser mentira? Pode...
Só quem vai poder ter certeza são os GMs observando no sistema deles... Vamos conferir na íntegra?
Meu print aí do evento que eu completei e não ganhei nada também.. ( mentira não joguei) Não vou fazer todos porque não vou perder meu tempo. Meu post é só pra deixar claro aqui a vulnerabilidade dos prints postados...
Então vir postar aqui no fórum isso não vai significar nada pra ninguém... você tem que questionar nos tickets, pois usuários que veem isso aqui, não tem nenhuma garantia da sua informação...
Volto a dizer, não tenho como dizer que é verdade ou é mentira e sim estou mostrando a vulnerabilidade do seu print.
Entendi sua observação, mas, o ser humano seria tão baixo para fazer isso? Meu caráter é digno e não precisaria ter que mentir para ganhar prêmios de forma ilegal. Se eu pudesse faria até mesmo um vídeo mostrando a página de Eventos. É complicado desvendar os certos e errados, prints falsos ou verídicos, mas, poderia ser muito mais analisado do que mandar respostas automáticas com certeza. -
OMutilador escreveu: »
Entendi sua observação, mas, o ser humano seria tão baixo para fazer isso? Meu caráter é digno e não precisaria ter que mentir para ganhar prêmios de forma ilegal. Se eu pudesse faria até mesmo um vídeo mostrando a página de Eventos. É complicado desvendar os certos e errados, prints falsos ou verídicos, mas, poderia ser muito mais analisado do que mandar respostas automáticas com certeza.
Sim, seu vídeo contaria com muito mais veracidade na informação, e sim o ser humano é muito baixo, já aconteceu várias tentativas de trapaça desse tipo, isso é algo que realmente acontece...
Sobre respostas automáticas você precisa entender antes de julgar... mesmo você enviando o print foi respondido de forma a esclarecer que você não completou o evento e que para ganhar precisaria daquelas coisas. Ou seja, o que você precisa fazer é contra argumentar que você realmente participou e completou tudo, então não há necessidade de uma resposta personalizada neste caso exato, e sim em alguns casos não faz mal utilizar a mesma resposta quando se precisa responder ao mesmo assunto...
Um vídeo mostrando você conectado na sua conta, e mostrando que está acusando o evento completado ajudaria muito.. ai sim você responderia esse ticket com sua contra-resposta. -
O site e o suporte estão um caos, e só não vê isso quem não os usa.
O site ficou quase uma semana sem ser atualizado, isso depois daquele erro onde até pistola colocaram na aba das granadas.
Para logar no site você tem que fazer 5, 6 tentativas...
Hoje mesmo tá simplesmente impossível enviar ticket ou reportar.
A página de acompanhamento de eventos está bugada há dias: Evento Mensal não exibe os dados corretamente.
Enfim, tá complicado. -
Eu estou com um problema também, estou fazendo o evento e não está contabilizando, espera que resolvam isso.
-
Suporte deste jogo é uma maravilha
Já enviei ticket sobre um assunto, é fui respondido com outra reposta nada a ver com aquele ticket
Uma dica : Se você for banido sem motivo estava la apenas jogando e tomo erro e foi banido permanente nem adianta ir no suporte sempre é um CTRL C + CTRL V
Perdi minha marechal de 20 mn 8 vip Apenas jogando partidas hackeadas