Manutenção na madrugada de quarta para quinta-feira 14 de julho
Comentários
-
ManutenÇÃo sÓ É boa quando É pra tirar hacker coisa que nao acontece nessa merda de jogo. E ainda dao ban em jogadores que jogam limpo. Lixo de jogo
-
Acabem com os hacks...
-
Que venha essa att espero q tire os 2 tenentes da ranquede pois muitos deles estao usando xiter ja reportei uns 3 so na segunda feira parabens equipe z8Games agora sim estou vendo vcs trabalhando por nos estao de nota 10000...;)
-
Espero que venha a D.E-CAMO, Quero muito ela! HAHAHAHAHA!
-
manutenção é bem vinda quando é tratar sobre hackers, pois está dificil!!!!
-
Que venha a manutenção e volte logo huehue :rolleyes:
-
boa seu 02
-
eu quero sabe sobre esses hak a z8 não fala nada não da mas pra joga assim .
-
Ainda bem que não vai demorar !
-
Umas 3 mil caixas acho que ganho pelo Menos Uma
Poxa tava com 600 mil de gp, agr to com 140 mil, nem vou ganhar. -
Tinha que acabar com esse hackers, não vejo qual a graça de jogar usando hacker se o jogo é para testar sua capacidade e melhora - la, usando hacker vc só piora.
-
Cada Manutenção Dar A Alegria Aos Soldados Limpos #FpsParaOsFortes
-
opaa, manutenção é sempre bem vinda haha
-
NOVOUCHIHA escreveu: »
Poxa tava com 600 mil de gp, agr to com 140 mil, nem vou ganhar. -
Acho Que Tou Sintindo Que é Coisa Boa... Tomara!
-
Que louco seria se a manutenção durasse apenas 1 hora :rolleyes::rolleyes:
-
estou fazendo meu evento mais entro no cite para ver meu progresso mais ele esta bugado pq ?:( naum esta atualizando
-
oque vai mudar agora ?:D
-
Sempre Bem Vindas Manutenção!
-
Postado Originalmente por Toddygp
oque vai mudar agora ?
Basta so esperar agora Tempo estimado e so até 1 Horas fique Ligado ao CrossFire! -
MATHEUSRS3 escreveu: »Manutenção e sempre bom, o que será que vem por ai.
Isso é uma MANUTENÇÃO DE ROTINA -
Que venha a manutenção :rolleyes:
-
Eventinho com GP pros pobri, #EUAPOIO XD
-
Manutenção sua linda
-
Interessante, esta manutenção devera arrumar os mn desconecte que tanto prometem, mas o que mais chama atenção que alguns hackers sobreviveram mesmo indo para lista da vergonha, hoje durante uma partida eu perguntei a um hacker, como a z8 tinha banido todos os hackers e ele estava no ranque entre os 100 não foi banido, ele respondeu rindo- nem eu mesmo sei, só sei que vou ranqueada cada um por si agora bagaçar tds na sala, no mínimo 200 kill. Eu so pode rir com a situação. kkkkkkkk
-
bom, as atualizações eu acho que não estão sendo "Inteligentes". porque o foco até o momento mesmo, seria contra os "hackers" O jogo Crossfire a essa altura esta totalmente a favor dos "hackers"... primeiro: faltam consertar a parte física e interna do crossfire sobre o uso de outros programas relacionado aos "hackers" .. falta um conserto nessa parte .. O hacker usa um programa especifico para ultrapassar outro jogador no jogo. "O uso e abuso de segundo e terceiros programas para burlar o jogo". isso esta muito serio.. muitos jogadores como "Eu" estão reclamando também de vários casos relacionado a trapassa de jogadores usando programas "hackers". segundo: a opção de remover o jogador durante uma partida como F11 e F12 estão ocultas.. impedindo o jogar de usar. muitas outras coisas precisam ser feita, o jogo esta COM (SÉRIOS PROBLEMAS) E OS "GMS" E "MDS" NÃO ESTÃO AGREGANDO VALORES NESSA PARTE DE (SEGURANÇA!) OS JOGADORES ESTAO INSEGUROS .. VARIAS CONTAS COM O KD PÉSSIMO POR CONTA DE "HACKERS"!
ENTÃO.. POR FAVOR! SOMOS USUÁRIOS DO JOGO (CROSSFIRE) ENTÃO.. "NÃO CUSTA NADA NOS AJUDAR ! AGORA, PARA NÓS QUE SOMOS JOGADORES QUE AJUDA O JOGO A SE DESTACAR NAS PARADAS. TEMOS QUE PAGAR!"
... É o que eu mais espero do jogo.. .
Não deixem o jogo se estragar..
fim. -
Ve se tirem os Haski
-
Mano quem quer me da zp z8 me da zp
-
Falta de vergonha na cara!!!! 1h e nada!!!! Um descaso com o jogador.
-
Parabéns Equipe Z8GAMES que continue assim sempre, que tenha essa manutenção de 1 hora todos os dias, não de mais brechas para esses molequinhos criar hackers para avacalharem o jogo. unidos contra os hackers...#ANTIHACKER !
Esta discussão está fechada.