» O cara quer jogar RANKED Ué «
Se ele não pode jogar RANKED de como ele diz com á patente que têm:
Assim como muitos...Ele tenta upar de uma maneira bem rápida para poder alcançar á patente exigida!
Assim como muitos...Ele tenta upar de uma maneira bem rápida para poder alcançar á patente exigida!
![onion028.gif](http://www.pic4ever.com/images/onion028.gif)
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
Ao invés de esconder o seu nick, devia ter escondido o nick do cara pra não tomar warn ^^
Mas salvou o replay e reportou? quanto mais cedo reportar, mais rapido o ban dele vem, e quem sabe ele não toma o ban antes de chegar em barrinha. -
Skarloff008 escreveu: »Ao invés de esconder o seu nick, devia ter escondido o nick do cara pra não tomar warn ^^
Mas salvou o replay e reportou? quanto mais cedo reportar, mais rapido o ban dele vem, e quem sabe ele não toma o ban antes de chegar em barrinha.Tenho replay sim...E já Reportei, mesmo sabendo que não vai adiantar nada, devido se por acaso ele tomar Ban, cria outra e faz á mesma coisa:
Mais fiz minha Parte -
Domingo eu upei coronel e dei graças a Deus por concluir a meta de quando comecei a jogar que era chegar nessa patente, agora jogo uma vez ou outra na verdade já tinha perdido o gosto por jogar, entro agora mais em modo zumbi que é divertido e dá pra fazer boas amizades até.
Passar nervoso em PD? Cansei disso, o pior é que quem perde é a empresa mas fazer o que :rolleyes: -
ReactionTm escreveu: »Se ele não pode jogar RANKED de como ele diz com á patente que têm:
me manda o replay? quero ver uma coisa.. -
me manda o replay? quero ver uma coisa..Não Posso :c
Alguns dias atras, recebi ameaças de Banimento da minha conta :x
E...No replay (Obviamente contem my Nick-Name )
Por isso escondi Meu Nick-Name, se olhares bem, vai perceber! -
Po Esses cara é sem mentalidade !
-
ReactionTm escreveu: »Não Posso :c
Por isso escondi Meu Nick-Name, se olhares bem, vai perceber!
Como assim recebeu ameaças ? Seu nick tem alguma coisa impropria ?
É bom enviar o replay para alguém da SC , pq o BAN já sai mais rapido. -
ReactionTm escreveu: »Não Posso :c
Por isso escondi Meu Nick-Name, se olhares bem, vai perceber!
nao sei quem te ameaçou, mas se fosse alguem de importancia no jogo, e tivesse realmente motivo para voce ser banido, ja estaria. ocultar seu nick num print nao impede de acharem facil a sua conta
em todo caso, só quero o replay do cidadão ai, to por fora desse assunto. -
Olá!
Não sei se você sabe, mas é proibido denegrir a imagem de um jogador no fórum. Quer reportar o jogador? Use o Suporte para isso. Sugiro que leia as Regras Gerais do Fórum para coisas do tipo não ocorrerem novamente.
Espero que compreenda.Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.