Sugestão - Partidas Ranqueadas
1°Seria uma sacada ótima poder convidar até 5 amigos para jogar uma partida ranque,é frustrante jogar com 3 ou mais amigos e só o que você convidou cair no mesmo time. Iria até ajudar bastante pra quem sofre com hackers nas salas,não sei se alguém ja deu esta dica aqui no forum,mas acho que seria uma boa.
2°Eu gostaria muito que tivesse nas partidas ranquiadas,seria poder escolher até 5 mapas pra você poder jogar contra outras pessoas que tambem escolhessem os mapas. Tipo eu escolho nas opções ex: viuva negra,porto. Assim eu só entraria nas salas que estivesse esses mapas,mesmo que demorasse pra achar,seria bacana poder escolher onde jogar.
3°Implementar algum tipo de voip nas partidas ranqueadas,é muito ruim ter que escrever a call pra galera,iria facilitar demais poder mandar a call por voip in game.
Só uma ótima sugestão dentro de todas que ja tem aqui no forum,espero que seja implantado isto em game.
2°Eu gostaria muito que tivesse nas partidas ranquiadas,seria poder escolher até 5 mapas pra você poder jogar contra outras pessoas que tambem escolhessem os mapas. Tipo eu escolho nas opções ex: viuva negra,porto. Assim eu só entraria nas salas que estivesse esses mapas,mesmo que demorasse pra achar,seria bacana poder escolher onde jogar.
3°Implementar algum tipo de voip nas partidas ranqueadas,é muito ruim ter que escrever a call pra galera,iria facilitar demais poder mandar a call por voip in game.
Só uma ótima sugestão dentro de todas que ja tem aqui no forum,espero que seja implantado isto em game.
Comentários
-
Tambem ia ser bem legal Ou então poder jogar com teu Time (Clã) Ia ser bem maneiro !
-
Parece que vem algo parecido com a primeira sugestão, é um sistema ranqueado separado por clã, ou seja, você e mais 4 do seu clã são um time e vão enfrentar outro clã.
-
Skarloff008 escreveu: »Parece que vem algo parecido com a primeira sugestão, é um sistema ranqueado separado por clã, ou seja, você e mais 4 do seu clã são um time e vão enfrentar outro clã.
Espero que venha ranqueada de clã, por que, faz tempo que o ranque dos clãs esta em "manutenção" la no jogo. -
Tambem ia ser bem legal Ou então poder jogar com teu Time (Clã) Ia ser bem maneiro !
Também seria bem legal,mas só que em outra aba de ranqueadas. -
Também seria bem legal,mas só que em outra aba de ranqueadas. -
seria legal,mais muitas pessoas agiriam de má fé e iriam convidar desses 5 jogadores todos xiters.