AK-47-Camo, M4A1-S-Camo, Dual Karanbit, AWM-A Por 7 dias?
Resolvi criar esse tópico até porque eu andei vendo essas armas por 7 Dias, Mas não sei da onde estão vindo essas armas, Tanto como a AK, M4, Dual karanbit, e AWM.
Eu notei que só tem alguns usuários estão conseguindo pega-lás? Mais como? Da onde estão vindo essas armas por 7 dias? Dizem que é de um evento, mais não sei de qual evento estão vindo por 7 Dias, E até as caixinhas de Armas de Comparecimento estão afetadas nisso?
Eu notei que só tem alguns usuários estão conseguindo pega-lás? Mais como? Da onde estão vindo essas armas por 7 dias? Dizem que é de um evento, mais não sei de qual evento estão vindo por 7 Dias, E até as caixinhas de Armas de Comparecimento estão afetadas nisso?
Comentários
-
Vc tem que ficar um bom tempo sem logar se não me engano é 1 Mês (30 Dias)
Eu ganhei esses dias no CF NA Quando loguei kk E loguei em uma conta antiga no Al e ganhei tbm ! -
Vc tem que ficar um bom tempo sem logar se não me engano é 1 Mês (30 Dias)
Eu ganhei esses dias no CF NA Quando loguei kk E loguei em uma conta antiga no Al e ganhei tbm ! -
GuilhermeHV escreveu: »1 Mês? Nossa, eu percebi quando eu vi outra conta, ela estava 6 meses sem logar, E vi a karanbit nela por 7 Dias, tem que deixar todo mês a conta sem logar para ganhar?