Instruções para o Arte e Design
Olá galera alguém podia fazer um vídeo de instrução para o arte e design e um pouco difícil mexer aqui! ;)fpsfortes
Comentários
-
Pô cara kk Em Video se vc achar vai ser muito longo Eu fiz 2 anos De Curso e ainda não sou tão bom rs !
-
[USER="2720287"]rolangra[/USER] Qual sua dúvida sobre o Arte e Design? Fala aí !
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »[USER="2720287"]rolangra[/USER] Qual sua dúvida sobre o Arte e Design? Fala aí !
se vc tivesse um canal poderia ganhar muitos inscritos ajudando a fazer estas incriveis artes:cool::rolleyes: -
[QUOTE=[P]ierre;n758349]
minha duvida e que programa e como vcs fazem as skin?
se vc tivesse um canal poderia ganhar muitos inscritos ajudando a fazer estas incriveis artes:cool::rolleyes:[/QUOTE]
É usado o Photoshop amigo, é com ele que eu fazia as Skins, e tenho certeza que o pessoal que faz outras artes aqui, usa ele também, confesso que já pensei em ensinar a faze-las apesar de não ser algo complicado, com um pouco de esforço qualquer um com uma noçãozinha de Photoshop poderá fazer, talvez futuramente eu faça um vídeo ensinando ou talvez alguém que faça as skins faça um pois, não tenho mais motivos para usar o fórum com frequência. Baixa e PS aí e mão na massa parceiro! Posta aqui pra gente ver os resultados das suas artes ^^' -
Falando nisso cade aquele menininho que fazia umas artes incríveis em 3d morreu? era massa *-*
-
Falando nisso cade aquele menininho que fazia umas artes incríveis em 3d morreu? era massa *-*
-
Está vivo ainda, ele habita o fórum, mas parou de postar artes.
Adorava ver as armas do Cf saltando a tela do pc aqui ksksk gostaria de ver uma karambit feita com aqueles efeitos ou uma adaga Laser vlw mano