Comprei uma Karambit de verdade!
Depois de um mês de espera, ela enfim CHEGOU!
Se liga, galera! Ela não é linda mesmo? Hahahaha
Comprei no AliExpress, e custou 8 doláres. Algo em torno de 29,00.
Veio importada da China.
O que acharam?
Veio importada da China.
O que acharam?
Comentários
-
Caraca muito linda white , Agora só sair matando os cara kkkk
Mais cade a outra (DUAL KARAMBIT) -
kk Ja vi umas parecidas que e algo do tipo do (GERAL SABE O GAME QUASE POSTO ESQUECI DA REGRA)
-
VLKoOringA escreveu: »Caraca muito linda white , Agora só sair matando os cara kkkk
Mais cade a outra (DUAL KARAMBIT)kk Ja vi umas parecidas que e algo do tipo do (GERAL SABE O GAME QUASE POSTO ESQUECI DA REGRA) -
Essas lâminas são afiadas? Se for, prefiro comprar uma real do que tentar no MN.
-
Só comprar mais outra pra fazer uma dual karimbit. hahaha
-
Muito bonita mesmo. No AliExpress eu comprei aquela knife butterfly.
-
Só evite ficar nervoso com alguém perto de você e seu novo brinquedo. Seja você um monge ou um militar exemplar, é sempre perigoso uma arma usar e para isso, só basta uma comprar.
-
Muito Linda! Ja Estou Encomendando A Minha!
-
Queria que essa aqui fosse afiada de verdade:
-
Skarloff008 escreveu: »Essas lâminas são afiadas? Se for, prefiro comprar uma real do que tentar no MN.Muito bonita mesmo. No AliExpress eu comprei aquela knife butterfly.oqqfoioqqha escreveu: »Só evite ficar nervoso com alguém perto de você e seu novo brinquedo. Seja você um monge ou um militar exemplar, é sempre perigoso uma arma usar e para isso, só basta uma comprar.Muito Linda! Ja Estou Encomendando A Minha!Queria que essa aqui fosse afiada de verdade: [IMG][/IMG]
-
A minha ainda tem a ponta queimada TIPO SKIN !
[QUOTE=[MOD]White;n757455]Depois de um mês de espera, ela enfim CHEGOU!
Veio importada da China.
O que acharam?
[/QUOTE]
Aeh VEM X1 !!!!
-
Maneirassa White, vou pegar uma pá no quartinho da bagunça pra batermos x1! kkkkkkkkkkk
-
rodou o mundo pra procurar karambit ?
Rapaz na feirinha de sabado aqui perto vende até espada **** vou lá fazer umas compras porque perdi minha faca -
Linda. Agora só falta mais 1 pra completar o KIT.
-
[QUOTE=[MOD]White;n757633]Sim! Sair poir ai faznedo os movimentos igualzinho das duais karambit's do Cross Fire! Hahahaha.[/QUOTE]
Como um mero humano conseguiu reconhecer/fazer aquelas animações de slash da Dual Karambit ?
Achei ela bem parecida com a Karambit Fade do Contador Atacante: Ofensiva Global
Na verdade, é a Karambit Fade em modelo real (e aposto que custa menos que no jogo)nightmaryy10 escreveu: »A minha ainda tem a ponta queimada TIPO SKIN !
Aeh VEM X1 !!!!
Tou dentro
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n757657]Maneirassa White, vou pegar uma pá no quartinho da bagunça pra batermos x1! kkkkkkkkkkk[/QUOTE]
Ai não vale! Uma pazada dessas e eu perco na hora 100 de HP! Só se for sem stab, pode ser? Hhahaha
[QUOTE=[MOD]Silver;n757701]Linda. Agora só falta mais 1 pra completar o KIT.[/QUOTE]
Irei comprar mais uma essa semana...
Well, se as coisas forem como eu penso, quem sabe rola até uma revenda de produtos! Hahahaha
Como um mero humano conseguiu reconhecer/fazer aquelas animações de slash da Dual Karambit ?
[IMAGEM ENORME]
Achei ela bem parecida com a Karambit Fade do Contador Atacante: Ofensiva Global
Na verdade, é a Karambit Fade em modelo real (e aposto que custa menos que no jogo)
Rapaz, e eu te falar que eu estou até agora com medo de fazer essas manobras arriscadas? Estou com medop de perfurar alguma parte do meu corpo! Mas se você não treinar com sua própria faca, você na hora da lutas quem sabe, acaba perdendo ela de ''beijos'' pro inimigo... Então, é mais fácil você se ferir treinando com ela, do que morrer tentando aprender lutar na hora com ela, entendeu?
(Eu estou ainda com medo mesmo depois desse conselho ) -
Quantas caixas? Ganhei a minha com 20.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n757897]Quantas caixas? Ganhei a minha com 20.[/QUOTE]
Ganhei com 28 ( 28 Dias hahahaha) -