Sobre partidas Rakeadas Ainda

Primeiramente Esse tal de Gm Viriato é duente, pq ai vem meu desabafo

1 Primeiro Pra ir 2 Tenente barrinha Certo é eles esqueceu que hacker upa rapido néssa me.rda né pq não tem voti kick né

2 Outra coisa por Cada um por si em Rankeada pelamor se no PD ja tem imagina no Cada um por si

3 Coisa não adianto nada por level em partida rakiada olha esse cara

4 Vou até mandar o perfil dele http://br.crossfire.z8games.com/profile/12197783

5 Tá agr me fala o cara vai mata 9,573 Certo e morrer 194 Nossá joga muito né... esse negocio de Banni Ip não estou vendo ainda tem nego com Pocentual 125 % pelamor

Acorda Z8 KRl vocés so quer Roér ... Ai fica facil né ....

Não é so na rankiada não e nos beta tbm... Nego Parado olhando parede wall e ai vai ném adianta manda replay não adianta nada... então deixa queto vamo deixa os hackers dominar os jogos...

Né nois se mata pra upar Pega Acé e tal pra vim rak é estragar né ... Sabendo QUe o anti hacker de vcs não presta ...

E sem contar que agente demora pra upa os rak não pq eles Aproveita não tem voti kick ....

Falão logo se vcs não comseguem tirar os hacker colocam o voti kick devolta po.rra mano que mania ... Já tem Anos Anosssss Que o Cf tem rak Acorda né vocés vive no mundo da lua.

Jogo desses era pra ser uns dos melhores mais não ... os Hackers e fo.da

Toma vergonha pega dinheiro Que vcs enveste poin num Ant Xiter Melhor ...

Parece que tem dó de gastar

Agr o emgraçado nos toneios são milhoes e milhoes de dinheiro pra Equipe vencedora deves pega esse dinheiro e por no Ant Xiter mais não entendo vocés so trazem eventos Armas e mais Armas...

Poriso Que os jogadores Famosos Pararão de jogar Por Motivos de Hacker ...

E sso isso mesmo Z8 Smilegate ta dificil ém... Gm Viriato é Gm Moska PQP MEU DEUS... Do céu Cada nomé

So os nome da pra ver so vão falar de Armas Eventos Támbem so isso Que tenho pra dizer. da Z8

Comentários

• O Ban por IP aqui ainda não esta funcionando, no CFNA pode ate ser que esteja. Peço que tenha paciência, por que, os denunciados estão sendo banidos até patente alta como marechal esta levando o que merece por usar programas ilegais.
    Por fim, não querendo ser chato, acho que você postou na área errada, por tanto algum moderador vai te notificar.