Me Ajudem!
Bom Estou Voltando a jogar crossfire e gostaria de voltar a gravar videos no canal, porem o programa que eu uso ta dando muito lag ultimamente... gostaria que vcs me dessem dicas de algum gravador de tela para jogos sem ser o FRAPS ou BANDICAM
Algum gravador que não trave muito neste PC
PROCESSADOR: Intel Core i5 3330s
MEMORIA RAM: 4GB
PLACA DE VIDEO: GT630 2GB
Algum gravador que não trave muito neste PC
PROCESSADOR: Intel Core i5 3330s
MEMORIA RAM: 4GB
PLACA DE VIDEO: GT630 2GB
Comentários
-
Boa tarde.
O travamento está ocorrendo, pois, você deve estar colocando uma taxa de FPS para gravar maior que o suportável pela máquina.
Me fale o quanto de FPS você tem em média, que eu posso te orientar nisso! -
Olá GRSSS
Com essas configurações acho que o "ZD Soft Screen Recorder" e " Open Broadcaster" seriam uma boa opção.
Se continuar com muito leg, verifique se o sistema não está super carregado, com arquivos duplicados ou algo que esteja pesando na memoria. -
mirillis action é ótimo !
-
Mirilis Action é uma boa alternativa , Mais caso colocar além do que seu computador suporta , Todos ficaram lag
Bandicam é Ótimo eu gravo com ele basta configura-lo de acordo com suas configurações do seu computador
Boa tarde. -
freinkstoink escreveu: »Boa tarde.
O travamento está ocorrendo, pois, você deve estar colocando uma taxa de FPS para gravar maior que o suportável pela máquina.
Me fale o quanto de FPS você tem em média, que eu posso te orientar nisso!
Mano Sem tá gravando ele roda travado em 200 Fps e as vezes cai pra 150 -
Mano Sem tá gravando ele roda travado em 200 Fps e as vezes cai pra 150 -
freinkstoink escreveu: »Quando você está gravando, quanto fica o FPS ?
100-120 o problema é que fica travando, o fps fica ótimo mas as travadas é injogavel -
Já verificou se não é devido a programas terceiros (que não sejam obrigatórios para a funcionalidade do sistema) rodando junto com o jogo? Além do Cross Fire e o programa de gravar.
Ou talvez os drivers estejam desatualizados.