#Voltaservidornordeste
Gostaria de saber , sobre o servidor nordeste se voltará ou nos do nordeste temos que parar de jogar por conta dos ping alto. sendo que temos bastantes jogadores....
Comentários
-
Ja tentaram colocar esses servidores no crossfire se eu não me engano, mas infelismente não deu certo né?
Porque o ping de todos ficava muito alto.
Acredito que deveria voltar de alguma forma melhora, para os players do nordeste poder jogar tranquilamente com o ping legalzinho
Tenho vários amigos do nordeste que reclama que não conseguem jogar direito por causa de problemas do ping.. -
Acho que seria uma boa os servidores voltarem , de alguma forma sem lag algum para ambos
No entanto não a previsão para isso acontecer mais sim poderá voltar
Só basta uma resposta da z8 , Mais não perca esperança .
#VOLTASERVIDORNORDESTE
Boa tarde ! -
Já faz um tempo, mas está logo no começo do vídeo
Eu morei no nordeste na época dos servidores e fui um dos poucos com o ping menor (uma provedora própria daqui)
Aproveitando: porque não voltar com um dos focos principais do Conexão Z8, que são as repostas à perguntas feitas em um tópico que está abandonado atualmente ?
Atualmente ele é só usado para anunciar conteúdo e mostrar GMs, isso poderia ser feito por MODs também -
Já faz um tempo, mas está logo no começo do vídeo
Eu morei no nordeste na época dos servidores e fui um dos poucos com o ping menor (uma provedora própria daqui)
Aproveitando: porque não voltar com um dos focos principais do Conexão Z8, que são as repostas à perguntas feitas em um tópico que está abandonado atualmente ?
Atualmente ele é só usado para anunciar conteúdo e mostrar GMs, isso poderia ser feito por MODs também
Bem lembrado.
Sobre os servidores: Infelizmente não há nenhuma informação mais sobre (se algum dia voltará).