Por que me chamam de hacker?
Boa tarde! Bom eu jogo honestamente e se eu dou 2 kills, ja sou chamado de hacker e diz que vão reportar.
Ai quando é um hacker de verdade ninguém faz nada, capaz de eu estar perdendo minha conta e tem gente que me acusa sem saber, se quiser posso até posta um vídeo meu jogando honestamente por isso esse CrossFire perde muitos Players fieis e vão pra outros.. Pô galera nem todo mundo é hacker não confudam habilidade com hacker. Meu nick no CF Al é: .Penn
Ai quando é um hacker de verdade ninguém faz nada, capaz de eu estar perdendo minha conta e tem gente que me acusa sem saber, se quiser posso até posta um vídeo meu jogando honestamente por isso esse CrossFire perde muitos Players fieis e vão pra outros.. Pô galera nem todo mundo é hacker não confudam habilidade com hacker. Meu nick no CF Al é: .Penn
Comentários
-
Tenha em mente que você só irá perder sua conta se fizer uso de programas ilegais, se eu ganhasse 1000zp toda vez que sou chamado de xiter, eu teria todas as vips do jogo
apenas ignore e continue jogando.
-
Se sua patente for baixa é até "normal" isso. Minha dica é: como você não usa nada ilegal no jogo simplesmente ignora, nem responde esses que choram pra você. Quando choram pra mim eu caço o jogador e mato toda hora até ele sair da sala kk faça isso também
-
Obrigado pelos conselhos meus parceiros! Eu não uso nada ilegal e não tenho historico de hacker, então só ficar tranquilo? Obrigado gente!
-
Bem, parece que não conheceu a comunidade desse jogo ainda
QUALQUER jogada boa que fizer terá um pseudo-profissional para chorar, pois eles não querem saber se há alguém melhor que eles
Se está jogando bem e lendo alguns xingamentos, continue assim... -
Posso te falar realmente por que te chamam de hacker?
Porque hoje em dia, não se sabe quem é hacker e quem joga normal
Não da mas para diferenciar entende?
Eu aconselho a você a jogar normal, sem esquentar para essas coisas, pois sempre terá alguem para te chamar de hacker
é normal, em meio a tantas coisas que andamos vivendo no cf...
Mas vamos confiar que dias melhores virão né?
Abraços !!! -
Não sei qual é a sua patente, se for baixa tem muito cara patente alta que simplesmente não aceita morrer pra um iniciante e fica chamando de xiter...Criei uma conta um dia desses ai, e sempre que me destaco em uma sala me chamam de xiter e falam pra desligar...
:( Se for um cara patente alta ele pode andar pelo mapa lambendo as paredes que não vejo ninguém falar nada.
-
Boa noite pessoal, eu cheguei ainda agora do trabalho e minha patente é Master Sargent, upando pra barrinha.. Eu vim de outro jogo então eu já tenho noção, mas se é algum Youtuber fazendo essas graças os caras babam ovo..
-
A verdade é que sempre, SEMPRE haverá alguém incomodado com o que você fizer, não importa quem você for, sua patente ou seu feito.
Esses dias mesmo tinha um boca grande no chat do jogo perguntando se minha conta era comprada ou ROUBADA, isso porque eu estava negativo...
Quase respondi que “roubei a conta da mula da mãe dele, que me passou os dados antes de eu pagá-la”, mas só ignorei.
Se você for considerar tudo que falam, você só se estressa.
Na medida do possível, ignore os merdinhas. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Por isso tem de sempre reforçar a ideia de nunca voltar o vote kik ! .[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Sobre eles falarem que vão reportar , creio eu que se você estiver limpo não ira acontecer nenhuma consequência injusta . Jogue de boa , seja você não ligue para os boatos ! [/FONT] -
Minha patente e alta ainda tem uns que chama de hack, agora na maioria chama eu de mito ou reclama da arma que estou usando. As vezes eu digo para os barrinhas ir na ranqueada achar hack de verdade.
-
Mano se tu joga limpo, nada vai acontecer com sua conta relaxa e joga tranquilo sem medo de ser feliz.
-
Até eu que não jogo tão bem assim já fui chamado de hacker...
Eu sei que essa situação é chata, mas não se importe, eles não poderão fazer nada para te prejudicar. -
Porque hoje em dia, não se sabe quem é hacker e quem joga normal
Não da mas para diferenciar entende?