Solução para hacks em ranqueadas?
Minha sugestão é que voltasse o vote kick nas partidas ranqueadas, pois quem gosta de pegar rank fica muito vulnerável nas partidas, e caso tenha algum, a perca de rank é muito grande.
Seria no caso como um escape, e integrasse ao que o [MOD] DOLBY falou em um tópico dele (ACESSE AQUI)
Ai pegaria e encontrasse um outro player para repor, e a partida zerasse, e creio eu que todos iriam gostar!
Seria no caso como um escape, e integrasse ao que o [MOD] DOLBY falou em um tópico dele (ACESSE AQUI)
Ai pegaria e encontrasse um outro player para repor, e a partida zerasse, e creio eu que todos iriam gostar!
Comentários
-
vote kick não daria certo, véi, aí entra nego de 9a ou de vip e os negos kikam, perde rank e fica por isso? não daria certo não
-
É ficaria muito bem mas abrindo uma sugestÃo "vamos supor uma pessoa ta 14/4 ele ta carregando o time vamos supor a equipe que ta perdendo vÃo pensa vamos kika esse mlk ele ta carregando um time dele " seria muito bom que voltasse mas sei que varios mlks ea ser kikado injustamente
-
Mais aí que está, se caso tivesse a votação, todos os jogadores iriam votar, não seria só o seu time.
Acho eu que seria umas das opções diversas que poderia aplicar no jogo, mas como é só uma sugestão, relaxa... -
Não tem que ter solução pra não ter hack na ranqueada tem que ter solução pra não ter hacker no Jogo ! Todo Mundo ta cansado ja !
-
Primeiramente, o player que jogasse bem com certeza iria ser kikado, o player que usar VIP iria ser kikado, emfim, tem gente que não sabe utilizar a ferramenta de forma correta.
-
Ter aumentado o limite da patente ja foi um avanço ótimo. Deveriam começar a dar ban igual na outra versão... Assim impediria essas amebas de sequer terem novas contas
-
se vc tiver mitando, carregando o time, ou de vip, 9a, qualquer arma apelona seria kikado, mas vc realmente acha q o time irar votar para o hak sair da sala kkkk, os caras querem vitória, a maioria dos jogadores (do time do hak) iriam votar contra só pq tão ganhando...
-
mano vote kick não pode voltar nunca mais os caras kika da sala por 9a91 vips armas apelonas char etc.
-
Concordo plenamente com todos!!!!
TODOS JUNTOS CONTRA OS HACKS#ForaHacks