Mz
Galera! Me disseram que jogar MZ Catástrofe aumenta o KD, é verdade isso?
Comentários
-
Aumentava na época que foi lançado, consegui aumentar uns 10 mil kills até, agora não tenho certeza mas acho que já foi corrigido :rolleyes:
-
Aumentava na época que foi lançado, consegui aumentar uns 10 mil kills até, agora não tenho certeza mas acho que já foi corrigido :rolleyes:
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Sim , esse bug já foi corrigido . [/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Sim , esse bug já foi corrigido . [/FONT]
Que coisa kkkkkkkkkkk -
Tava dando pra pegar K/D quando lançou, ficou um tempinho on o bug, mas logo foi retirado, eu jogava direto e nem percebi meu K/D aumentando. O.o
-
Tava dando pra pegar K/D quando lançou, ficou um tempinho on o bug, mas logo foi retirado, eu jogava direto e nem percebi meu K/D aumentando. O.o
Bem que me falaram e eu nao acreditei kkkkk SACANAGEM isso -
Joguei mt catástrofe quando lançou, só depois fui ver q meu k/d aumentou 18k com esse bug
-
Joguei mt catástrofe quando lançou, só depois fui ver q meu k/d aumentou 18k com esse bug
-
Então era verdade, realmente aumentava
-
Não sabia dessa,então aumentei meu K/D sem perceber.
-
Aumentava quando o mapa veio, mas isso já foi corrigido.
-
Aumentava quando o mapa veio, mas isso já foi corrigido.
Sim!
Eu imaginei que ainda tivesse esse Bug, lá -
Não sabia desse bug não. Haha mas sim, foi corrigido, não aconteceu comigo até agora.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n758283]Não sabia desse bug não. Haha mas sim, foi corrigido, não aconteceu comigo até agora.[/QUOTE]
Sim eu sempre ouvia de que tinha esse bug, mas não levei a serio rs,
Agora ja era!!